Preso?'

11.3K 367 330
                                    

Narrador pov.

Akaza estava andando pela a floresta para caçar algum humano que passava pelas as redondezas, até ouvir sons de gritos de socorro.
Akaza corre em direção aos gritos para ver se conseguiria devorar o humano que estava desesperado pela a floresta. Alguns minutos se passam e ele finalmente acha o humano que estava gritando, porém, ele estava com marcas de cortes em seu pescoço e peito, os cortes provavelmente foram feito por algo afiado, uma faca talvez, ele ainda estava completamente vivo, agonizando em meio a sua dor infernal. Akaza estava indo em direção ao homem para terminar o trabalho e devorá-lo, mas de repente ouve alguém se aproximando.

—Ora ora~ achou mesmo que ia fugir de mim senhor?—Diz Douma, Lua superior 2 com seu sorriso típico. Ele estava com seu rosto com algumas gotas de sangue, e com seus dois leques nas mãos, um o loiro se abanava, e o outro estava ensanguentado. Provavelmente, seu leque era o que levou o homem a esse estado.
—P-por favor me deixe ir..—inplora o homem enquanto se engasgava em seu próprio sangue.
—Oh, querido~ se eu te deixar ir.. você vai sofrer mais do que você já está sofrendo, e eu não quero isso..~—Diz Douma com seu falso tom de preocupação, o loiro estava se aproximando ainda mais do humano que implorava pela a sua vida. Douma se ajoelha na altura do homem e diz:—Que deplorável, realmente triste.. eu sinto muito.—Douma falava em um tom de pena, mas Akaza sabia muito bem que era um tom falso, conhecia muito bem o loiro.—Mas, como eu disse.. sem exceções!—Diz Douma dando um ataque certeiro com um de seus leques, matando o humano que soltou um grito aterrorizado antes de finalmente morrer.
—"Ugh, eu desprezo o jeito como ele age."—Akaza pensa enquanto observava toda aquela cena.

Akaza estava se virando para ir embora e tentar caçar outra presa para si. Até que..
—Akaza-dono~ onde pensa que vai?—Pergunta Douma que estava atrás do menor, o rosado nem percebeu ele se movimentar.
—"Droga. Esse filho da puta sentiu minha presença, eu demorei muito para sair."—Pensa Akaza em meio a essa situação.
—Ei ei, por que não me responde? Está me deixando triste~..—Fala Douma com seu tom de tristeza falso enquanto envolve seus braços nos ombros do menor.
—Eu estou indo caçar.—Diz Akaza com uma leve irritação de ser "abraçado" por Douma.
—Por que você não come comigo o humano que eu acabei de matar? Vai ser tipo um jantar romântico.. com apenas nós dois.~—Diz Douma em uma forma de provocar o rosado, o loiro realmente amava as reações que Akaza dava em suas provocações.
—..Ugh, não enche. Seja pelo menos uma vez em sua vida racional e coma o humano sozinho, eu me viro.—Diz Akaza, aparentemente calmo e retirando o braço de seu superior de seus ombros.
—Aww, mas sem você não tem graça Akaza-dono! Eu quero andar com você.. você sabe que eu não ligo para essa carne podre, eu prefiro caçadores. Mas o que eu realmente prefiro é ficar a noite toda com você... pode me fazer esse favor e deixar eu andar ao seu lado?—Diz Douma com seu olhar triste.
—Douma, não enche. Faça o que eu falei, e me deixe em paz.—Diz Akaza levemente estressado enquanto seguia o caminho da trilha da floresta.
—Você vai quebrar meu coraçãozinho assim?!?—Diz Douma quase chorando falsamente enquanto Akaza só seguia seu caminho.—Akaza-dono!!—Grita Douma tentando chamar a atenção do menor, que é ignorada e o rosado continua andando.—"Hm.. o Akaza-dono é tão mal comigo.. acho que, esta na hora de eu ser também, vou esperar a hora certa.—Pensa Douma olhando Akaza desaparecer nas matas das florestas enquanto ainda pensava em seu "plano".

Corte de tempo.

Havia passado duas horas desde o ocorrido, era mais ou menos três horas da madrugada. Akaza havia matado e devorado algumas casas de um simples vilarejo. O rosado estava extremamente cansado, então ele se aposenta em uma das casas que não haviam corpos nelas e se deita tranquilamente. Até ele sentir uma presença.
—Que fofinho você dormindo~..—Diz uma voz conhecida; claro, era Douma. Ele o havia seguido a noite inteira.
—Hm? Que porra?!—Akaza ia começar a se levantar, até sentir algo gelado prendendo suas mãos á cima de sua cabeça, prendendo seu pescoço no chão, separando suas pernas entre-abertas enquanto apertavam seu peitoral. Era uma das abilidades de sangue do loiro, ele havia o prendido nesse estado.
—DOUMA SEU DESGRAÇADO. ME SOLTA AGORA!—Grita Akaza sentindo as tiras de gelo o apertarem ainda mais forte, o menor tentava se soltar, mas, a arte demoníaca era extremamente mais forte que ele.
—Gostou do meu presentinho? Agora você não vai fugir, né?~..—Diz Douma se aproximando de Akaza, se posicionando no meio das pernas do menor que estavam abertas.
Douma deu uma leve apertada com suas duas mãos no peitoral do menor, pressionando seus mamilos
—Belo peitoral.. aliás, seus mamilos são tão rosinhas~..—Diz Douma leve exitado pela a cena que havia em sua frente. Enquanto seguia apertando os peitos de seu parceiro, que em resposta, olhava para o loiro com um olhar extremo de raiva.
—M-me solta porra.. ugh~..—Akaza dizia enquanto sentia as tiras de gelo apertarem seu peitoral ainda mais.

{One shots Doukaza}Onde histórias criam vida. Descubra agora