"Surpresa". (!Kokudoukaza!)

9.6K 230 558
                                    

⚠️Nessa au, Kokushibou, Douma e Akaza são namorados e moram na mesma casa. (Douma e Akaza vão para a faculdade enquanto Kokushibou já trabalha. Além de ambos os três serem humanos.)

Em uma certa tarde bem perto de anoitecer, Kokushibou estava cozinhando para seus namorados que em breve voltariam da faculdade. O maior era extremamente abilidoso na cozinha, era um de seus talentos ocultos.
Ele continua a cozinhar, até Douma abrir a porta aparentando está com raiva.

-Cheguei.-Diz Douma com uma cara fechada enquanto ia em direção a sala para colocar suas coisas, ele estava com uma camisa vermelha com detalhes pretos e uma calça preta, o loiro sempre se vestia com estilo.
-Oque aconteceu querido?.. E cadê o Akaza?-Pergunta Kokushibou com um tom calmo retirando seu avental. Ele sabia do comportamento de Douma, era raro ver ele irritado.

Não houve uma resposta do loiro, portanto, Kokushibou começa a colocar os pratos com comida na mesa, após sua ação, se senta em uma das cadeiras ao redor da mesa. Logo, o loiro chega e senta em uma das cadeiras, de frente para um de seus namorados com uma cara meio cabisbaixa.

-Hm.. retomando minha pergunta.. o que aconteceu e cadê o Akaza? Já era para ele ter chegado.-Pergunta Kokushibou com um tom calmo, se alimentando enquanto olha atentamente para Douma.
-Ugh, o Akaza está com os amiguinhos novos dele, eu não suporto mais aquela gentinha...-Explica Douma irritado enquanto dá uma garfada na comida em que Kokushibou havia feito.
-Você tem que parar de ser ciumento querido.. você deveria ter orgulho do Akaza, ele tem dificuldade de socializar com outras pessoas.-Fala Kokushibou novamente en seu tom calmo e compreensivo, ele parecia um psicólogo.
-EU NÃO SOU CIUMENTO!.-Retruca Douma em um tom mais alto, se arrependendo logo em seguida.-
...Ele nem sequer fala mais comigo na faculdade, só anda com aqueles caras!-Completa Douma revirando os olhos em um tom manhoso.
-Hm... isso deve ser complicado, você deveria conversar com ele quando ele chegar.-Diz Kokushibou com o ar que entendia tudo o que Douma estava sentindo. O ruivo tinha um ar muito maduro, ele entendia muito bem os seus parceiros.
-Ele não vai chegar hoje, ele vai dormir na casa dos amigos dele. Bem no dia que nós marcamos de transar, eu não aguento mais, eu preciso foder com vocês dois..-Responde Douma em um tom manhoso com uma cara triste.
-...Douma, faz apenas quatro dias que nós não fazemos sexo, podemos esperar mais dias..-Responde Kokushibou dando um leve suspiro.
-Quatro dias?! Você sabe o quanto de tempo é isso?!?!? Eu quero voltar a transar todos os dias!-Retruca Douma indignado com os braços cruzados, ele parecia uma criança mimada.
-Meu amor, você tem que entender que não temos tanto tempo quanto antes..-Explica Kokushibou com um tom calmo, enquanto comia lentamente sua comida.-Aliás, como eu disse antes, você deveria está feliz pelo o Akaza ele finalmente está fazendo amigos na faculdade.-Completa Kokushibou.
-Ah, pelo amor de deus, nós somos as únicas pessoas que ele precisa. Já viu como nós somos gostosos?! Ele quer dormir na casa deles porque se pode dormir com a gente?!-responde Douma com um tom indignado.

Kokushibou não responde e fica aparentemente pensando por alguns segundos, o ruivo também não conseguia esconder a desconfiança que tinha com isso, o rosado nunca havia dormido fora desde que os três se mudarem para aquela mansão. O silêncio é quebrado com o loiro começando a abrir a boca.

-Eu sei que você está com raiva também, não adianta fingir~.. -Diz Douma percebendo o comportamento do ruivo.-Aliás, porra... você é uma delícia quando fala desse jeito, sabia?~.. parece um psicólogo gostoso..-Completa Douma com um tom seduzente apoiando seu rosto em uma de suas mãos. Por um momento aparentava que o ciúmes do loiro havia sumido, mas Kokushibou realmente não caía nessa.
-...O que está tentando fazer?.-Pergunta Kokushibou em um tom de interesse olhando atentamente para Douma.
-Hm.. nós deveríamos fazer o Akaza-dono se arrepender de ter nos deixado, sabe?~..-Responde Douma se levantando da cadeira.- Pega as suas gravatas.. tive uma ideia~..-Completa Douma com um tom de duplo sentido. O ruivo já imaginava o que estava por fim, e mesmo assim, concorda.

{One shots Doukaza}Onde histórias criam vida. Descubra agora