Punição'(!Kokudoukaza!)

14.8K 390 664
                                    

Kokushibou e Douma estavam no castelo infinito a pedido de Muzan Kibutsuji, com a sutíl companhia de Nakime. para uma reunião de apenas três pessoas, o que era extremamente estranho.

-Eiei, kokushibou-dono! por que o chefinho chamou nós aqui?-Pergunta Douma que estava ao lado de seu superior.
-Eu não faço a mínima ideia.-Responde Kokushibou com seu típico tom frio.
-Cadê o nosso akazinha?.. tô com saudades dele..-Diz Douma no seu tom de melocidade segurando o braço de Kokushibou
-Douma, fique quieto e espere o mestre.-Responde Kokushibou enquanto tira a mão de Douma de seu braço.
-Uuh~ tá bom.-Diz Douma em um tom irônico

Alguns minutos se passaram e ouvem um toque de biwa, estantes depois, avistam Muzan em uma plataforma a cima de ambos.
-Olá chefinho!-Diz Douma acenando docemente para Muzan, que é completamente ignorado.-"Hm.. eles são tão maus comigo."-pensa Douma em uma falsa tonalidade triste.

-Olha, eu estou muito ocupado com os estudos e as procuras dos lírios azuis, então vou direto ao ponto.-Diz Muzan com seu tom de sério.-Eu não estou nem um pouco satisfeito com o progresso do Akaza. E eu quero que vocês deem um jeito nele para mim, algo que faça ele se focar nas missões, eu não sei. Só quero que resolvam isso para mim.-Completa Muzan o seu pedido.
-Hm? Como que vamos corrigir o Akaza-dono?~ Ele é muito difícil de se comunicar... Até comigo que sou o melhor amigo dele!-Diz Douma num tom dramático.
-Não pedi para que resolvam na conversa, não me importam o que façam, só façam ele ser mais focado.-Diz Muzan num tom ainda mais sério.
-Oh~.. entendi..-Diz Douma com seu sorriso sarcástico de sempre.
-Entendido, Mestre.-Diz Kokushibou em meio ao seu profissionalismo.
-Enfim, eu já estou indo. Façam o que eu falei.-Diz Muzan que desaparece em um instante após um toque de biwa.

-Kokushibou.. você sabe o que isso significa, né?~..-Douma pergunta em um tom meio malicioso enquanto olha fixamente para Kokushibou.
-..Nós vamos ter que lutar contra o Akaza?-Pergunta Kokushibou em dúvida daquele tom de malícia.
-Não, não! Nós vamos dar uma punição a ele. Depois disso, eu juro que ele vai se focar muito no trabalho..~-Fala Douma que parecia estar se perdendo em seus próprios pensamentos.
-Que tipo de punição?-Pergunta Kokushibou meio confuso.
-Hm... como que posso te explicar..-Após sua frase, Douma começa a sussurar algo no ouvido de Kokushibou, que fica extremamente surpreso por sua proposta.-...Entendeu?~-Diz o loiro em um tom mais malicioso.
-...Certo.-Diz Kokushibou um pouco relutante.-Vamos atrás do Akaza, primeiramente.-Continua Kokushibou com seu tom sério.
-Ah sim!-Diz Douma voltando ao seu tom normal, com seu sorriso de sempre.-Moça do biwa, pode nos levar para o local que o Akaza-dono está?-Diz Douma completamente animado.

Um toque de biwa é escutado por ambos, e percebem que estão em um tipo de dormitório do Lua superior 3, que encontrava-se dormindo em sua cama, apenas com sua cueca preta enquanto apertava seus travesseiros. Ele realmente era um oni extremamente adorável e atraente quando queria.
-Own~.. que adorável, não é Kokushibou-dono?~-Pergunta Douma levemente baixo para não acordar o menor.
-...É.-Kokushibou responde com sua voz fria e levemente baixa. Kokushibou não demonstrava muito sentimentos em sua voz.
Douma se aproxima da cama de Akaza lentamente e diz:
-Ei lindinho~ acorda..-com seu tom doce e baixo no ouvido do menor.
Ums instantes após o rosado acordar, Douma é acertado com um soco que corta metade de seu crânio fora.
-OQUE CARALHOS VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO NO MEU QUARTO?!-Grita Akaza em meio a surpresa de ver seus dois superiores ao acordar.
-Akaza, tenha mais respeito com a gente. Somos seus superiores.-Diz Kokushibou na sua voz autoritária. O que faz o rosado se arrepiar.
-Ugh.. como se isso desse o direito de invadir meu quarto.-Reclama Akaza, dessa vez mais calmo.
-Hm.. o Akaza-dono é um menino muito levado, não é Kokushibou?~-Provoca Douma enquanto se regenera completamente.-Acho que você precisa ser corrigido Akaza-dono..-Diz Douma em um falso tom triste.
-Hm? Como é?!-Diz o rosado irritado.

{One shots Doukaza}Onde histórias criam vida. Descubra agora