Ensinamentos.'

11K 388 571
                                    

Narrador pov.

Em uma noite normal, Douma estava passando pela as redondezas da floresta que era perto de seu culto.

—"Ah, nada de interresante como sempre, faz algum tempo que não acho hashiras.. a última foi a garota do haori de borboleta, certo? E nem consegui devorá-la."—pensa Douma.

Após ums minutos andando, Douma escuta barulhos de espada quebrando por algumas sequências de socos vindo de uma clareira na floresta, por algum motivo, ele conhecia muito bem esses surtos de raiva.
—"Hm.. se for quem estou pensando, a minha noite não será tão entediante como pensei.."—pensa Douma entrando na floresta em direção ao som.

Corte para dentro da floresta.

"Aquele desgraçado me chamou de covarde, quem que ele pensa que é??Ah garoto, seu rosto está bem guardado comigo, me aguarde seu filho da puta."—Pensa akaza enquanto socava a espada que foi jogada por um garoto de brincos em seu corpo, após uma luta contra um Pilar.

Após Akaza quebrar a espada em meio de seus puros socos e surtos, ele ouve barulhos de passos e sente a presença de alguém conhecido.

—Quem caralhos esta aí?.—Fala Akaza com um tom de raiva e irritação.
—Ah, sabia que era meu melhor amigo~—Diz Douma saindo da floresta
—Ugh, não podia ficar pior.—Diz Akaza revirando os olhos.
—Eu também senti muito a sua falta!—Diz Douma com seu típico sorriso de sempre.

Douma para, para reparar e percebe que Akaza estava completamente sem camisa.

—"Ele consegue ser mais atraente cada vez, aiai Akaza~.. o que eu faço com você?.."—pensa Douma enquanto olhava para o corpo esbelto do menor, cintura fina, belos músculos e o principal: seus mamilos rosinhas extremamente atraentes.
—Tá olhando o que?.— Diz Akaza irritado
—O que aconteceu com o seu coletinho, querido?~—Pergunta Douma ainda olhando para o corpo de Akaza.
—Ah, eu lutei com um Pilar e ele meio que.. detonou ele. E além do mais, veio aquele piralho dos brincos que jogou uma espada em mim!—Diz Akaza lembrando dos acontecimentos da noite passada e se estressando levemente.
—Own~.. coitado do meu Akazinha..—Diz Douma com seu falso tom de voz triste.—Está muito frio aqui fora, que tal irmos para o meu templo?—Fala Douma colocando uma de suas mãos no ombro de Akaza.
—Ah.. Não está tão frio, eu tô bem.—Diz Akaza tirando a mão de Douma de seu ombro.
—Akaza-dono~ eu insisto, vamos para o meu templo, você vai ficar mais quentinho e não vai passar frio aqui fora. E aliás! Você pode me contar o que aconteceu com detalhes, eu amaria ouví-lo.~—Fala Douma passando um de seus braços em volta de Akaza, novamente, Douma amava contato físico e tentava manter ao máximo.
—...Tá. Só, me solta por favor.—Pede Akaza aceitando a proposta de seu superior.

Chegando no templo de Douma, mas precisamente, em seu quarto.

—O que aconteceu, hm?~—Diz Douma sentando em seu puf com suas pernas em pose de borboletinha, enquanto percebe o menor se preparando para sentar em seu tapete—Aliás, senta no meu colinho Akaza-dono~..—Diz Douma dando dois leves tapinhas em uma de suas coxas, sinalizando para o menor sentar.
—I-isso é necessário?..—Pergunta Akaza levemente corado por sua proposta.
—Hm? Você vai sentar no chão, lindinho?~ Eu quero ouvir sua história bem de perto aliás..—Diz Douma com seu tom provocativo.
—..Tá.—Concorda Akaza, para Douma era extremamente raro Akaza não ficar bravo como sempre, ele só estava sereno, parece que ja havia se irritado muito naquela semana.
Akaza senta em cima das pernas de Douma que estavam em pose de borboletinha. Douma começa a abraçar a cintura de Akaza assim que ele se posiciona no meio de suas pernas.
—O que aconteceu hein? Pode me contar tudo~—Diz Douma sussurando no ouvido de Akaza e abraçando mais forte a sua cintura.
—Hm.. tudo começou quando eu estava andando em uma floresta. Aí, eu senti a presença de um Pilar e um caçador mais fraco.. então, eu fui lá. Resumindo, eu lutei com o Pilar e matei ele. (aliás, esse é um dos motivos de eu estar sem meu colete.) Nesse meio tempo, o sol estava quase nascendo, então eu corri para a floresta, e nesse meio tempo. Aquele moleque desgraçado de brincos me chamou de covarde e jogou a espada dele em mim.—Diz Akaza quase se tremendo de raiva.—E isso nem foi o pior. O mestre Muzan me chamou por algum motivo, para a minha surpresa, o motivo era para me xingar pois eu não havia matado o moleque dos brincos e aquela caralha de lírio azul. Ele me chamou de inútil e me cortou.—Diz Akaza levemente abalado. Ele odiava quando chamavam ele de inútil ou fraco.
—Own~ que maldade o que fizeram com o meu Akaza-dono~.. não liga para eles não, bebê.. você é o suficiente para mim! Não precisa ligar para o resto.—Diz Douma apoiando seu rosto no ombro de Akaza, enquanto abraçava e acariciava sua cintura.—Mas sabe, o Pilar fez bem em rasgar o seu colete..—Diz Douma
—Hm? Porque?—Pergunta Akaza com uma leve dúvida.
—Você fica uma delícia assim.. fiquei com pena de deixar um homem tão gostoso fora na floresta no frio, ai te levei para o templo~..—Diz Douma em um tom provocativo enquanto dava um leve beijo no pescoço do menor.
—Ugh.. eu odeio essas brincadeiras.—Diz Akaza levemente corado.
—Hm? Você não se acha gostoso? Você é uma das coisas mais gostosas que já vi, sabia?~..—Douma pergunta em um falso tom inocente.
—O-olha a boca!—Diz Akaza extremamente corado revirando seu rosto. Douma, acha isso extremamente fofo e sorri.
—Aliás, falando em "brincadeiras" amorzinho, quero te ensinar uma.. mas você vai precisar se ajoelhar na minha frente..—Diz Douma com seu tom sereno e seu sorriso de sempre,  soltando levemente a cintura de Akaza.—Aceita?~—Pergunta Douma.
—..Não! Por que caralhos eu me ajoelharia para você?!—Diz Akaza levemente irritado.
—Eita~.. Calma, calma, eu prometo para você que vai ser extremamente bom.. por que não confia em mim pelo menos uma vez? Por favorzinho?~—Diz Douma com sua carinha de cachorro pidao enquanto apoia sua cabeça novamente no ombro de Akaza, abraçando-o mais.
—...Ugh.—Suspira Akaza, por mais que quisesse negar, ele não conseguia.—... beleza.—Concorda Akaza.
—Own~ te garanto que não vai se arrepender!~..—Diz Douma animado, até demais.

{One shots Doukaza}Onde histórias criam vida. Descubra agora