"Troca de papéis' (versátil)

3.8K 110 340
                                    

Era uma noite normal na casa de Douma, ele estava trabalhando até tarde para uma redação que tinha que entregar amanhã.
Estava tudo no puro silêncio, apenas com o barulho do teclado e do mouse que eram úteis para tal situação. Até que derepente: a porta é aberta, era Akaza com uma carinha de sono, aparentava que tinha acabado de acordar.

- Douma. - Chama Akaza com sua voz de sono, enquanto fechava a porta novamente.
- Sim?.. já está tarde meu amor, porquê está acordado? - Douma o responde em forma de pergunta com um sorrisinho, parando tudo que estava fazendo para apenas prestar atenção no menor.
-...Quem é Kotoha? - Akaza questiona com as sobrancelhas meio arcaicas, sinalizando sua expressão brava. Ele morria de ciúmes do loiro, provavelmente ele tinha desbloqueado seu celular novamente já que nem possuía senha.
- Hm? Ah.. É uma amiga, porquê? - Douma o responde com um sorrisinho de canto ao ver o menor enciumado daquele jeito.
- "Amiga"? Desde quando você tem amigas? - Pergunta Akaza mais irritado ainda. Ele odiava a ideia do loiro ser próximo de outras pessoas (Principalmente de homens, que não é o caso.)
- Eu vou á chás de bebês com elas às vezes. Nessa vez, o chá é dessa minha amiga em específico, vou levar umas roupinhas para o filhinho dela. - Douma explica com clareza utilizando novamente aquele tom doce. -..Hah~ está com ciúmes?.. que adorável. Não se preucupe Akaza-dono, eu só tenho olhos para você. - Completa Douma com aquele sorrisinho de volta, observando o menor atentamente, que em seguida cruza os braços olha o loiro com uma expressão emburrada, juntamente de suas bochechas levemente rosadas prls a frase que tinha acabado de escutar (Era de fato adorável.)
- Hmnp.. eu queria que me provasse isso. - Akaza fala em um tom melancólico continuando com aquela expressão emburrada. Obviamente que ele estava tentando fazer chantagem emocional.
- não te provo toda a noite? - Douma retruca em um tom provocativo, usando aquele mesmo sorriso que derretia o rosado por completo.
-..Argh.. O que eu tô dizendo é que eu queria ficar por cima, pelo menos uma vez. - Pede Akaza em um tom neutro, se aproximando do maior levemente, revelando o do porquê ele estava alí.
- Nem pensar. - Fala Douma cortando o menor imediatamente.
- ..e se eu pedir com jeitinho?.. você deixa? - Pergunta Akaza com aquele tom e aquela expressão de coitadinho, colocando ambas suas mãos nos ombros do loiro para tentar seduzi-lo.
- Meu amor.. É complicado, entende? Você não tem muita experien- - Antes de Douma sequer terminar sua frase, é cortado por seu namorado.
- Beleza, vai com aquela Kotoha então. Vou ligar para alguém que queira. - Diz Akaza mudando seu tom e sua expressão na hora, retirando suas mãos do ombro do loiro e cruzando os braços novamente.
- Todo esse drama só porque "não quero" dar para você? Seria tóxico se você não fosse tão fofo~.. - Diz Douma naquela forma provocativa novamente, vendo o menor ficar emburrado por ter "falhado" em sua proposta.
- Porra, Douma, vai se fuder. - Diz Akaza extremamente irritando vendo aquela provocação.
- Que amor~ Porquê não vai para o quarto, hm? Já já eu termino aqui.. Aí podemos dormir juntinhos. - Douma fala não dando muita importância para aquela tal "birra" de seu namorado, afinal, ele já estava acostumado.
- Ugh.. tá. - Akaza responde se dirigindo novamente para a porta de saída do escritório do loiro.

Em seguida, o rosado vai embora do escritório do maior batendo a porta com uma extrema força, isso sinalizava que ele estava morrendo de raiva.

-" Own.. Parece que eu fiz o meu estressadinho ficar bravo.. que fofo~ Só espero que ele nao me deixe dormir na sala, de novo. " - Pensa Douma voltando para realizar seus afazeres de trabalho novamente.

Corte de tempo.

Após alguns poucos minutos, o loiro chega no quarto em que dividia com o menor, que aparentava estar adormecendo como um anjinho. Portanto, Douma deita-se ao seu lado e envolve o rosaso em seus braços, realizando um beijinho de pura saudade em suas costas.

{One shots Doukaza}Onde histórias criam vida. Descubra agora