Akaza estava em uma organização secreta do Japão, era um tipo de exército que havia vários treinamentos sangrentos.
O rosado sempre se metia em brigas e em confusões, ele era um terror para os instrutores e para os outros homens daquele local. Menos para Douma, que era um dos piores instrutores (apenas perdendo para Kokushibou e Muzan que estavam á sua frente.) Ele era sádico, impiedoso e gostava de ver seus inimigos sofrerem antes da morte. Dizem que ele já matou e torturou 33 homens em uma noite pelo o motivo de terem feito uma tentativa de retirar ele do cargo.
Akaza o odiava, pois o loiro vivia o provocando e dando punições leves a ele. O rosado se sentia subestimado por apenas ser obrigado a escrever 10 páginas, isso era pouco para ele.-Que ódio do cacete daquele filho da puta do caralho.-Diz Akaza estremamente irritado abrindo a porta de um quarto violentamente, chegando no dormitório que dividia com um de seus únicos amigos: Kyojuro Rengoku.
-..O que aconteceu Akaza? Está tudo bem?-Pergunta Kyojuro levemente preucupado sentado em sua cama enquanto lia e retira seus óculos para prestar atenção no surto do menor.
-Aquele instrutor viado desgracento.-Responde Akaza indo em direção á sua gaveta, dava para notar a raiva em sua voz.
-Ih... O que o Douma fez dessa vez?-Questiona Kyojuro, ele já sabia que era Douma apenas pelo o jeito que o rosado havia entrado no quarto.
-Ele me pediu para buscar uma caneta minha aqui no quarto por que aquele filho da puta não gastaria a tinta da caneta dele comigo. PORQUE CARALHOS O ARROMBADO NÃO ME BATE QUE NEM ELE FAZ COM TODO MUNDO??-Pergunta Akaza em um tom de pura impaciência e raiva enquanto procura aquela caneta em meio á sua gaveta desorganizada.
-Não reclama! Você tem muita sorte, contanto o quanto você xinga ele, O instrutor Douma já deveria ter te torturado á algum tempo.-Diz Kyojuro voltando com sua animação, tentando o máximo para fazer Akaza pensar pelo lado positivo.O rosado finalmente acha a caneta em meio á bagunça e vai rapidamente em direção á porta.
-Isso que me irrita. Ele deveria fazer isso, eu gosto de desafios, gosto de provar para aqueles merdas que eu sou melhor que eles, sabe?-Diz Akaza olhando para Kyojuro enquanto abria a porta, a deixando entre-aberta.
De repente, o menor começa a ouvir passos se aproximando da porta, antes de fazer qualquer coisa ele percebe algo atrás dele.
-Aah~.. o senhor Akaza-dono gosta de desafios? o que eu deveria fazer com você, hm?-Sussura Douma no ouvido do menor aparecendo de surpresa em um tom de pura provocação e de certa forma sedutivo, segurando a cintura do rosado com uma de suas mãos por trás. Isso faz com que o coração de Akaza quase pule para fora.-"Melhor que eles".. sério? Eu te peço para pegar uma simples caneta e você vai correndo que nem um cachorrinho.. Mas tudo bem, isso é adorável..~-Completa Douma novamente em seu tom provocativo, percorrendo a mão que estava na cintura do menor pela a lateral do corpo do rosado até pegar a caneta que estava na mão do mesmo.
Isso faz com que Akaza sentisse seu coração acelerar, sentindo um arrepio que aparentava ser um choque percorrer por todo seu corpo. A voz sedutora e os toques de Douma o deixavam ainda mais irritado e envergonhado, principalmente por Kyojuro estar observando aquela cena embaraçosa.
-Oh~ Você estava fofocando sobre mim para o seu... amigo? Isso me deixa muito, muito triste.-Pergunta Douma em um tom diferente, colocando sua mão livre no ombro de Akaza enquanto olhava com sua expressão séria e com seus olhos penetrantes para Kyojuro (que estava surpreso e extremamente confuso pela a situação que estava de certa forma envolvido.)
Rapidamente o rosado fecha a porta com agressividade e extrema rapidez, ele não suportava ser visto com Douma.
-N-ngh...Oque você tá fazendo aqui seu desgraçado?! Eu já tava indo, porra.-Diz Akaza extremamente irritado enquanto retira a mão do loiro de seu ombro e se vira de frente para o mesmo.
-Hm... vim atrás do meu garotinho que estava demorando muito para pegar uma simples caneta. Fiquei com medo de você fugir, sabia?~-Responde Douma em um tom manhoso se aproximando do rosto do rosado com um sorrisinho, aparentava que o loiro iria beijar-lo a qualquer momento.
-Caralho, saí da frente.-Diz Akaza em um tom grosso empurrando o maior de sua frente e pegando a caneta de sua mão. Rapidamente ele vai em direção ao escritório do loiro, afinal, ele não queria perder mais tempo com as 10 páginas que ele teria que escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{One shots Doukaza}
Fanfictionone shots fofos e 🔞 de doukaza( e alguns de Kokudoukaza)💞 Douma=Ativo Akaza=passivo