Met Gala

1.4K 81 3
                                    

Taylor thoughts

O evento anual havia começado, o Met Gala, o grande momento para assistirmos famosos, julgarmos as roupas, cabelos e tudo o que tínhamos direito, bom, não muito para mim, pois eu estaria no tapete vermelho esse ano.
Mesmo já estando acostumada com todos os holofotes e câmeras, ainda era estranho, mesmo com muitos amigos eu me sentia sozinha, sem ninguém para conversar quando chegar em casa, contar como foi meu dia, ter uma companhia.
Mas, tinha que enfrentar tudo, não podia viver apenas no mundo das composições e instrumentos.
Eu havia acabado os shows da The Eras Tuor pelo mundo, mas tudo estava meio corrido ainda.

______________________________________

"Messages for Taylor"

James Diretor

-"Sra.Taylor, a segurança do Met Gala gostaria de saber se a senhora irá ao nosso evento esse ano, caso estará presente, por favor nos comunicar."

- Essa foi a mensagem que a diretoria do Met Gala enviou, Taylor. Posso confirmar ou você ainda não decidiu?

- Acho que eu vou sim, James

- Ok então, irei confirmar sua presença e já mando mais detalhes

______________________________________

Isso era apenas um e-mail de milhares outros que meu diretor enviava por dia, era bem cansativo.

Depois de receber mais informações sobre o evento fui ver minha roupa, o tema era "Elegância", queria algo mais básico chique, como é a elegância para mim.

______________________________________

*Mensagem de Davis*

Davis

- Eai irmãzinha, vai no Met esse ano?

- Vou, está animado.

- Olha, para falar bem a verdade sim, vai ter várias pessoas novas lá.

- Imagino mesmo.

______________________________________

Chegou o dia, eu estava com um vestido de cetim preto e com luvas transparentes um pouco escuras, meu cabelo liso com leves ondulações nas pontas e minha franja clássica.
Fizeram uma maquiagem básica em mim, tons puxados para o marrom escuro e brilho, e em meus lábios com uma cor vermelho vinho.

Entrei no carro onde estava meu diretor e dois seguranças dirigindo.

- Oi Taylor! - Diz James arrumando o cabelo no pequeno espelho do carro - Seu irmão vai estar lá está noite, você irá sentar do lado dele enquanto irá acontecer as premiações e músicas.

- Tudo bem, James, obrigada - Digo com um sorriso de canto olhando para a janela.

Chegamos ao local e estava cheio de fãs, fotógrafos, e muita luz que até doía os olhos.
Respirei fundo e sai do carro para ir tirar fotos e entrar no salão para ver onde seria meu acento, é claro, esse processo foi longo, mas mantive um sorriso no rosto sempre.

Quando o segurança me levou até o meu acento que era na frente do palco, onde iria ter música e um jantar, meu irmão estava lá me esperando.

- Oi TayTay! - Diz Davis com um sorriso no rosto.

- Oi Davis, alguma novidade? - Digo sentando ao seu lado.

- Bom, fofocas locais, roupas horrorosas, tudo normal até então - Diz Davis em um tom sarcástico - Mas você está linda Tay.

- Obrigada - Sorrio olhando em volta.

O salão gigantesco já estava enchendo, quando vi uma garota não muito alta de cabelos e olhos claros, com um vestido azul um pouco colado conversando e rindo com algumas meninas, uma delas era Selena, minha melhor amiga.

Selena me vê e acena para mim com um sorriso enorme no rosto e eu aceno de volta.
Fico admirando a jovem garota, ela era linda que doía.

- Terra chamando Taylor, Terra chamando Taylor - Diz Davis estralando os dedos na frente do meu rosto.

- Oi, meu Deus, estou aqui.

- Para quem está olhando desse jeito, parece boba - Diz Davis tentando saber a direção do meu olhar - Ah.. S/n Cooler? Ou outra..

- Ah você conhece a garota de vestido azul? - Digo surpresa.

- Assim, não conheço muito, mas já vi uns filmes que ela vez, por que a curiosidade senhorita Taylor - Diz meu irmão olhando para mim curioso.

- Nada não, só me chamou a atenção - Digo com minhas mãos segurando meu rosto.

- Hmm, se quiser posso chamar ela para sentar conosco e a Selena, o que acha? - Diz Davis.

- Nunca, nem conheço a garota, a Selena até vai...

- Ué como você irá conhecer a menina se nunca falou com ela? - Diz meu irmão com dúvida.

- E se eu não souber o que falar? E ficar aquele clima? - Digo

- Relaxa Tay, seu irmão cuida disso - Ele olha para Selena e faz um aceno com a mão à chamando para sentar conosco.

Com Amor TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora