Drinks

311 27 1
                                    

O sol indo embora com o horizonte mostrava o final da tarde, com bolsas em meus ombros, usando um moletom enorme de Taylor, estávamos nos despedindo dos pais da mais velha.
Passamos o dia com Scott e Andrea, eles estão muito fáceis de lidar, me trataram como se fosse da família, o que me ajudou a não pensar no ocorrido da madrugada, ficava pensando se Taylor fez isso para mostrar que estava solteira, sem namoro, ou porque gostava dele, ela não faria isso, eu acho, já não bastava a dor de cabeça da ressaca, ainda era isso.
Estava falando com meu diretor sobre meu papel em um novo filme, pelo menos eu estava bem feliz com meu personagem, eles planejavam uma série com muitas temporadas, eu seria filha, é uma série vibe Gilmore Girls, eu estava muito animada.

Sentei no meu banco ao lado da janela, Taylor estava vindo sentar em minha direção, a loira estava com um casaco xadrez marrom e uma calça jeans escura por baixo, e seu cabelo estava solto, ela estava meio emotiva então não quis falar muito, na verdade não estava falando muito com ela.

- Bom, partiu vida real - Taylor senta à minha frente - Gostou de Nashville? - A loira pergunta pegando uma água que estava em cima da pequena mesa entre nós.

- Sim, gostei dos seus pais, muito compreensíveis - Digo desligando o celular - Desculpa, estava vendo um pequeno trecho do meu script da minha personagem.

- Fique tranquila. Você parece nervosa, está tudo bem? - Taylor pega um livro que eu havia emprestado para ela "Pessoas Normais".

- Estou bem, só com muita dor de cabeça, já tomei uma cartela de remédio quase - Digo deitando minha cabeça na cadeira.

- Devia ter cuidado mais de você com a bebida, desculpa - Taylor começa a ler tirando o marcador de páginas.

- Tudo bem, depois compro mais... O Jack mandou mensagem? - Pergunto seco.

Eu não vi a cara de Taylor, mas sabia que ela tinha revirado os olhos ou feito alguma careta - Sim... - Percebi a frase passando seco pela sua garganta.
Abro meus olhos olhando a garota que parecia desconfortável.

Suspiro pesado - Ótimo. - Ligo meu celular mechendo meu dedo de um lado para o outro tentando fingir tranquilidade, mas era claro que eu não estava.

- Olha S/n, eu falei com ele, disse que não queria nada com ele, ok? - A loira falou seco fechando o livro.

- Acabou de falar como se você estivesse sendo obrigada a fazer isso, se não me quiser, tudo bem. - Fiquei com medo se eu estivesse sendo infantil, mas ela foi primeiro, como odiava isso, falei olhando para a loira que estava de braços cruzados.

- Não seja assim, S/n, eu te mostrei para minha família, dormiu na casa dos meus pais, eu não faria isso se não te quisesse, não vê? - Disse Taylor se ajeitando na poltrona.

Bufo leve olhando pela janela - Ok.

Odeio brigar com Taylor, mas ainda estava brava, lembrava naquele sorriso estúpido do Jack, aí se eu visse ele de novo.
Eu sentia um pouco de frio mesmo estando de moletom, imaginei que seria gripe, porque acontece isso depois fico doente, mas tentei dormir um pouco, tinha duas horas pela frente de vôo.

Abri meus olhos levemente e minha mão estava dormente, Taylor estava mechendo no celular e só levantou a cabeça levemente para me olhar, não liguei muito.
Vi meu celular e faltava alguns minutos para chegarmos em NY, a dor de cabeça voltava, respondi algumas mensagens, incluindo amigos.

Eu iria dormir em minha casa, principalmente pela mini briga entre eu e Taylor, odiava ficar desse jeito, eu me sentia tão infantil.

- Quer comer algo quando chegarmos em Nova York? - Diz Taylor quebrando o silêncio.

- Não sei, provavelmente vou fazer algo em minha casa - Digo ainda um pouco seca.

- Quer que eu te levo? Um segurança já vai me levar.

- Eu chamo um táxi, não sei... - Queria pedir desculpas, mas não sei se era culpa minha isso, tinha coisas de mais na cabeça.

- É perigoso S/n, você não é mais uma pessoa normal, eu te levo - Taylor olha para mim com um olhar sério, quando ela queria ser chata conseguia.

- Obrigada. O que irá fazer amanhã? - Pergunto tentando puxar assunto.

- Reunião sobre o novo álbum. Você terá que participar de uma reunião minha na sexta, você irá fazer o clipe?

- Claro, me passa as informações sobre a música e os documentos pelo email. - Olho pela janela e vejo a grande cidade que parecia infinita se aproximando.

- Sim, mando quando chegar em casa, já vamos desembarcar, pegue suas bolsas - Taylor arruma o livro e alguns remédios que estavam em cima da mesa.

Desembarcamos normalmente, a aeromoça nos ajudou a pegar nossas malas e descemos junto com dois seguranças, entramos no carro preto e partimos primeiro para minha casa, que ficava perto do centro de NY, em um bairro mais sofisticado.

No carro ficamos uma do lado da outra, sem falar uma palavra se quer, eu estou falando que odeio isso o tempo todo não? Pois falarei mais, odeio ficar assim com Taylor, tentei me aproximar mais querendo quebrar o silêncio.

Encosto minha cabeça levemente no ombro da mais alta que não reage, eu fiquei um pouco decepcionada, mas tentei entrelaçar minha mão na da loira que retribuiu sem nenhum ânimo no rosto, que droga.
Passou uns 20 minutos no máximo e eles pararam em frente à minha enorme casa que estava com a luz da entrada acesa.

Olho para Taylor que mantia seus olhos na rua - Tchau Taylor, eu te amo, me ligue - Desci do carro sem olhar para trás e o segurança me ajudou a tirar as bolsas do porta malas.
Peguei minha chave e abri meu portão o fechando depois de minha entrada.
Subi os pequenos degraus e abri minha porta, ouvi um miado que sabia que era de Mery, um sorriso abriu em meu rosto e acendi as luzes, a gata estava no sofá e veio em minha direção, acariciei seu pelo e fui colocar minhas malas no quarto, para falar a verdade me dava medo ficar sozinha, mas era adulta, não podia ficar sentindo isso.

Era 20:30 da noite, depois de tomar um banho quente e colocar meu pijama confortável fui fazer uma rápida janta, macarrão e salada, algo simples porque não queria fazer muita bagunça, mesmo eu amando cozinhar, tinha trabalho para fazer.

Escuto meu celular ligando, era Taylor, atendi rapidamente sentando na mesa.

- Oi? - Digo

- Oi S/n... Desculpa por eu ter sido infantil, não acontecerá de novo, nada, brigas por uma besteira que eu fiz e não falarei daquele jeito com qualquer outra pessoa, me desculpa mesmo - Taylor parecia nervosa mas ao mesmo tempo aliviada.

- Olha... Tudo bem, fique tranquila - Eu nem sabia que eu realmente estava tranquila, só queria esquecer isso e focar em outras coisas.

- Então... Estamos normais? - Pergunta Taylor.

- Claro, amor - Fiquei aliviada também, passou, escuto uma risada baixa de Taylor pelo telefone.

- Então o que está fazendo? Presumo que cozinhando algo ou vendo série - Taylor fala animadamente.

- Acertou bem, cozinhando comida de universitário - Dou risada.

Conversamos por longos minutos, tudo voltou ao normal, comi minha janta, brinquei com Mery, e eu quis treinar um pouco de meu script, decidi treinar um pouco de piano, que fazia tempo que não tocava nele, havia esquecido como era uma terapia aquilo, fiquei sem perceber uns 30 minutos, quando vi já era quase onze horas, fui me arrumar para dormir, arrastei Mery comigo porque não gostava de dormir sozinha.

- Mery, hoje você dorme com a mamãe, sua outra mãe não está em casa hoje - Pego a gata em meu colo subindo as escadas.

Li um pouco antes de dormir e fiz uma rápida skin care, só para não deixar passar.
Dormi bem rápida pois estava cansada, a dor de cabeça da ressaca havia passado ainda bem.

______________________________________

Vou ficar um tempinho sem postar capítulo, pois estou estudando muito e tenho que viajar pq vou me mudar de cidade, mas terá capítulo se tudo ocorrer bem sábado. Me falem o que vocês gostariam que tivesse nessa fic de específico, pq estou sem ideias, por isso que esse capítulo foi curto, me ajudem!!

Com Amor TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora