Com Amor Taylor

493 29 7
                                    

"S/n?" - Diz Taylor com uma voz surpresa.

"Oi" - Digo sentando no sofá cruzando os braços.

"Ah... quanto tempo... Você está bem?" - A loira parecia gaguejar no telefone ainda surpresa.

"Estou bem. E você?"

"Não sei..." - Taylor diminuiu o tom de voz quase sussurrando no telefone.

"Não sabe oque está sentindo? Então acho que você não está muito bem, você sempre sabe oque quer e se organiza tudo com meses de antecedência e precisão" - Falo decidida lembrando de Taylor escrevendo em sua agenda sobre todos seus compromissos de anos de antecedência.

"Você realmente me conhece S/a.... então... estamos bem?" - A mais velha pergunta com uma voz baixa em um tom angelical.

"É... sim... talvez devemos conversar sobre aquele dia, Taylor" - Falo com um tom sério passando minha mão pelo meu cabelo.

"Sim. Venha em casa, podemos conversar e tomar alguma coisa, algo bem casual" - Se eu conhecia bem Taylor ela estava com um sorriso malicioso no rosto.

Nos despedimos e iria 17:00 no apartamento de Taylor, deitei minha cabeça no sofá encostando na parede, levei minhas mãos para meu rosto "porque tudo isso não passa?"

- É algo casual, nada de mais, vou ver minha ex... Que droga de palavra também - Repito para mim mesma me levantando e indo subir as escadas para meu quarto.

[...]

Eu estava pronta, liguei para meu segurança me levar até o apartamento de Taylor, sentada no sofá com os braços cruzados pensando em como isso tudo aconteceu.
Eu havia ligado para minha irmã Crystal pelo telefone enquanto eu me arrumava, desde que ela se mudou para Nova York nos tornamos próximas, sempre fomos na verdade, desde minha infância.
Ela sabia de tudo o que tinha acontecido comigo e Taylor, ela só me alertou para eu não perder minha cabeça com isso e não me dar de bandeja para Taylor, isso pode me fazer se vulnerável e acabar deslizando e acabar com minha reputação.

A campainha tocou e eu fui pegar minha bolsa, arrumei meu short jeans claro e fui abrir a porta.
Não demorou muito para eu chegar ao apartamento de Taylor, meu segurança que já estava anos comigo e era quem eu mais confiava em questão de segurança, ele já sabia onde era o apartamento.

Desço do carro rapidamente para não dar tempo de nenhum paparazzi ver e impuro a grande porta de vidro, o porteiro olha para mim com uma expressão de surpresa mas me cumprimenta falando se eu queria que avisasse Taylor.

- A-ah Sr.Cooper, gostaria que eu avise Taylor que chegou, se for ela que você veio ver... - Fala o senhor pegando o telefone.

- Não senhor, muito obrigada, Taylor já sabe que eu iria vir, boa tarde. - Digo com um sorriso, porteiro faz o mesmo e se despede.

Abro o elevador e aperto no andar de Taylor, eu falando a verdade, senti falta disso, eu voltando do estúdio de gravação morrendo de saudade de sentir Taylor em meus braços, a sensação que eu não estava sozinha.

Saio do elevador e fico de frente à porta de Taylor, suspiro pesado, senti um vento gelado passando por mim, apertei a campainha, Taylor não demorou a atender.

A alta loira de cabelos medianos abriu a porta com um sorriso tímido mas meigo, usava uma calça jeans um pouco larga e um casaco xadrez marrom combinando, seus olhos brilhavam e meu coração acelerou rapidamente, conseguia escutar ele perfeitamente.

- Oi - Soltei nervosa com um sorriso pequeno.

- Oi S/n, entre por favor. - Disse Taylor saindo de frente da porta abrindo espaço.

Com Amor TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora