Davis levantou da cadeira e foi até Selena e à chamando para se sentar conosco, junto com S/n, mesmo amando a Selena eu estava sentindo que não seria uma boa ideia.
A alta garota que para mim chamava a atenção de todos que estavam naquele salão, fazia tempo que não sentia meu coração assim.Mesmo me limitando a trocar tantos olhares com a linda garota de olhos claros, pelos motivos de eu me sentir vigiada o tempo todo, era quase impossível...
Me levanto para cumprimentar Selena e S/n, enquanto meu irmão senta em seu respectivo lugar.
- Oi Tay! Que saudades!- Diz Selena me abraçando fortemente - Não nos vimos desde quando?
- Selena, também estava com saudades! - Digo retribuindo o abraço - Não nos vimos desde a The Eras Tuor.
Paro de abraçar Selena e vou cumprimentar S/n, aquela garota parecia um ímã, quando mais chegava perto dela mais era difícil de sair.
- Oi prazer, Taylor! - Diz S/n me dando um leve beijo na bochecha e um abraço - Me chamo S/n Cooper, Selena me falou muito bem de você.
- Prazer, S/n... - Retribuo o abraço - Que bom que Selena falou bem de mim - Dou uma risada breve.
Todos nos sentamos em uma mesa branca com toalha meio bege, pratos e talheres em volta com um vaso de rosas brancas no meio. Não iríamos jantar lá, era apenas decoração.
Alguns cantores iriam se apresentar, mas ainda bem que não seria eu. Eu amo cantar e compor músicas, e interagir com os fãs, mas nesses últimos dia não estou muito bem.- Eai S/n, como foi gravar "Love is for the crazy"? - Diz Davis puxando assunto.
- Olha... Foi algo bem divertido, já que o filme é tipo um musical, com romance, o meu tipo favorito de atuação - Diz S/n sentada ao meu lado com um lindo sorriso no rosto.
- Eu vi esse filme, é bem divertido, você fez uma ótima atuação S/n, parabéns! - Digo me virando levemente para seu rosto com um leve sorriso.
- Obrigada Taylor... - Diz a loira colocando suas mãos nas pernas.
- Gente... Vocês viram a fofoca da Camila? Ela e o Mendes ó... - Diz Selena fazendo beijinho nas mãos rindo.
- Eu vi Selena... Sempre soube - Diz Davis.
Davis e Selena ficaram conversando entre eles por um bom tempo e o mesmo aconteceu comigo e com S/n.
Ela puxava bastante assunto e fui me soltando aos poucos, tudo com moderação pois estávamos em lugares públicos.- Taylor, você vai na festa de máscaras amanhã? - Diz S/n.
- Davis comentou algo sobre... Mas não confirmei nada - Digo virando para olhar a linda loira que não tirava os olhos de mim e os meus dela.
- A-ah... Eu vou, seria legal se viesse comigo e com Selena, se quiser é claro - Diz S/n um pouco esperançosa.
- Eu posso ver... Me passa seu número, pode ser?
- Claro Taylor - Diz a loira pegando o celular na bolsa e me mostrando o seu número um pouco baixo da mesa para ninguém perceber nitidamente.
- Ótimo, depois eu te mando mensagem para saber como irá ser na festa - Digo desligando meu celular para anotar o número de S/n.
As apresentações terminaram todos estavam indo embora em seus carros com motoristas particulares e eu era uma delas, mas antes conversei um pouco com S/n.
Eu estava saindo pelos fundos junto com meu diretor e os seguranças quando sinto uma mão leve em meu ombro.
- Taylor! Você já está indo para casa? - Diz S/n com um tom meio cansado, aparentemente porque estávamos já um pouco longe da entrada.
- Sim, estou indo, você parece cansada... Está tudo bem? - Digo um pouco preocupada e surpresa.
- Fique tranquila, estou bem... É que eu não me despedi de você, desculpa, fiquei conversando com a Maya Hawke... Enfim - Diz S/n
- Ei S/n está tudo bem, não precisa pedir desculpas por isso... Sério - Digo colocando minhas mãos em seus ombros tentando à deixar mais calma.
- Te mando mensagem depois, tudo bem? - Digo me virando para ir embora.
- Claro, tchau! - S/n se despede com um abraço e desaparece atrás de mim.
Entrei no carro e fui direto para meu apartamento. Não dei entrevistas, apenas algumas fotos e sorrisos simpáticos, me sentia leve mas um vazio quando chegue em casa e era sempre aquele silêncio absoluto, só eu e meus dois gatos, uma parte boa de tudo isso.
Era tarde da noite então tomei um banho quente e coloquei meu pijama confortável para ir dormir.
Decidi dar uma olhada no meu celular antes de deitar, e tentei adicionar o número de S/n mas por algum motivo não estava dando certo.
Pedi a Selena, que me respondeu no mesmo minuto, me passando o contato da loira.______________________________________
S/n Cooper
- Oi S/n, esse é seu número? Sou eu, Taylor.
______________________________________
Não fiquei esperando ela me responder pois sei que S/n tem seus compromissos e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor Taylor
RomanceTaylor Swift conhece uma grande atriz brasileira no Meet Gala chamada S/n Cooper, que começaram sua interação levando como uma amizade... Mas será que ficará assim por muito tempo? Depois de um acontecimento especial entre ambas alguns problemas co...