Stay with me

537 39 6
                                    

Eu estava correndo em um campo lindo com flores, com um vestido branco, meus cabelos loiros levemente ondulados, os raios solares entre as árvores, o som de passarinhos cantando suavemente, e quando olhei para o lado, lá estava ela... Taylor, em um vestido semelhante ao meu só que mais longo, seus lindos cabelos loiros ondulados e seus olhos azuis que me lembravam o mar, estavam olhando para mim, com um lindo sorriso a loira coloca as mãos sobre meu rosto e me beija suavemente, seus olhos olhando para os meus, sua voz era calma... Como o som da chuva, parecia um anjo conversando comigo:

- Fique comigo, eu não quero te perder agora - Dizia a loira.

Quando ela iria falar mais alguma coisa meu celular tocou, maldito celular.
Levantei aos pulos da cama, da janela aquele vento frio entrava pela casa e me fazia arrepiar, ainda sem saber se era real ou não, o som parou e levei minhas mãos sobre o rosto para tentar entender o que foi tudo isso. Um sonho é claro, um sonho estúpido.

Era 11:00 da manhã, sentei em minha cama novamente e vi a tela de notificações em meu celular, uma das mensagens que fez eu acordar que vez foi a de Taylor, enviada a duas horas atrás.

-----------------------------------------------------------

Taylor Swift

- Bom dia, S/n, quer tomar um café comigo hoje a tarde? Você está bem de ontem a noite?

- Estou bem Taylor, que horas você pode?

-----------------------------------------------------------

Eu não entendi se ela estava se referindo ao nosso beijo ou apenas da festa, mas senti que iria saber disso hoje de tarde.

Levantei da cama e fui tomar meu banho, senti que nem iria almoçar hoje.
Fiquei uns três minutos de baixo do chuveiro tentando entender o que rolou no sonho e na noite passada.
Eu parecia um zumbi pela casa mas sai do banho, coloquei minha roupa e desci para fazer um café.
Eu estava com uma saia preta cintura alta, não muito curta mas um pouco para cima do joelho, meião preto cor da pele, coturno e um moletom de tricô por cima.
Eu estava pronta para tomar o café com Taylor, mesmo faltando horas para o encontro, mas como não tinha nada para fazer me arrumei.

Taylor havia me respondido e falado para eu ir à sua casa as 14:00, um bom horário.
Ela me mandou a localização e tudo estava pronto; Meu celular vibra e vejo uma mensagem de minha irmã, que morava no Brasil com nossos pais, tinha 24 anos, era jovem e cursava medicina na universidade de São Paulo, porque eu morava lá antes.

-----------------------------------------------------------

Crystal

- Oii maninha, como está New York?

- Oii Crystal, bem, como está a mãe e o pai?

- Ótimos. Vi que você foi no baile de Gigi e saiu fotos de você e Taylor, sou fã dela!!

- Eu sei, não sabia que estava vendo fofocas minhas.

- Não é curiosidade, você é uma figura pública.

- Verdade, mas era sobre o que?

- Nada de mais, S/n. Só algumas fotos de paparazzi, nada de love love.

- Que? Você está falando que estou com Taylor?

- Bem sua cara isso, não crítico faria igual KKK

- Engraçada, muito engraçada Crys.

- Também te amo S/n, mande notícias, não se esqueça de mim.

- Mando sim, fala que mandei beijos para a mãe e pro pai.

Com Amor TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora