Party

306 21 1
                                    

Descemos do carro e dois seguranças estavam na porta, nos reconheceram e deixaram nós entrarmos.
Era um enorme apartamento, com uma estrutura um pouco antiga mas bem conservado, tinha um aspecto moderno em seu interior onde ficava os seguranças, entramos no elevador e apertamos no andar desejado.

- Você está linda - Diz S/n encostada de costas no espelho de braços cruzados, seus olhos me olhavam se cima à baixo.

- Obrigada... Senti sua falta, S/n - Eu olhava para a loira e não conseguia parar de sorrir levemente, meu coração disparava quando ela me olhava, era um olhar tão confiante como se nada tivesse acontecido entre nós, como se ela soubesse que sou dela, e eu era mesmo.

- Também senti sua falta, me senti uma adolescente te tratando diferente, sinto muito - A loira vem em minha direção e encosta a cabeça em meu ombro, sinto suas mãos apertando levemente minha cintura o que me fez suspirar.

- Está tudo bem agora, vamos aproveitar, meu irmão vai estar aí, todo mundo - Digo beijando suavemente sua testa, saio de seus braços levemente e abro a porta do elevador esperando S/n sair.

Toquei a campainha e esperamos pacientemente, dava para ouvir o som nitidamente do outro lado da porta, não demorou muito até Jack fosse abrir para nós.

- Entre meninas, vocês estão lindas! - Jack estava com um copo e dentro havia algum drink que só Deus sabe o que tinha ali e deu espaço para nós passarmos.

Era um enorme apartamento, bem aconchegante e amigável, havia várias pessoas, a maioria eu conhecia,  algumas estavam mais perto do bar outros na mesa, meu típico "grupinho" estavam sentados em uma mesa perto do sofá de couro.

Meu braço esquerdo estava segurando no de S/n, seguimos em direção à mesa, onde estava Gigi, Selena, Davis e sua nova companheira.

- Oi gente - Digo indo em direção à Selena para abraça-lá - Seh você está linda!

- Obrigada meu amor - Selena dá um beijo em minha bochecha e cumprimenta S/n.

Cumprimentamos todos, eu e S/n sentamos no sofá de couro ao redor da pequena mesa de centro.

O nome da companheira de Davis era Miah, achei bonito e a jovem era muito simpática, percebi o quanto meu irmão estava feliz com a presença dela sem nenhum gole de álcool no corpo, até agora.
Conversamos todos, rimos e bebemos, fazia tempo que não me divertia tanto, me sentia tão sozinha antes de S/n, mesmo estando rodeada de amigos e fãs, mas agora que tinha a loira, tudo estava perfeito.

Todo mundo ficou disperso da festa, Gigi tomando todas no bar junto com Jack, que tiraram até fotos, S/n estava fazendo uma brincadeira com Miah de quem conseguia tomar mais de um copo de vodka, eu só estava vendo tudo isso com Davis do meu lado rindo das duas.

Davis dá risada - Elas vão vomitar desse jeito, você que é alcoólatra Taylor, ajuda ela - Ele pega uma taça de vinho e me oferece, bebendo um gole na taça dele.

Dou risada pegando a taça de vinho que estava pela metade dando um gole, deixando a marca do meu batom na taça - Ela só não é pior que eu, mas sabe se virar - Digo dando mais um gole no vinho.

- Depois quando voltar para casa é só roupa no chão em - Davis dá uma risada maliciosa olhando para Miah.

- Mente poluída a sua, isso não muda - Digo dando risada - Não pretendo fazer nada enquanto ela esteja bêbada, só se eu estiver também e não tenho como controlar.

- Sim, sim... S/n esta quase caindo, meu Deus, Miah também, espera ai - Davis levanta do sofá colocando a taça na pequena mesa, indo em direção à Miah.

Com Amor TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora