Call

287 23 2
                                    

Pov S/n - 11:30

Meus olhos se abriram lentamente, meu braço estava dormente pois dormi em cima dele, levei minhas mãos para minha cabeça, que começava a doer desesperadamente, senti algo quente sobre mim, era uma coberta cinza.

Não sabia onde eu estava, até que me levantei ficando sentada no enorme sofá bege, Taylor dormia em uma poltrona que ficava do meu lado, seus cabelos estavam sobre seu rosto, seu batom vermelho borrado de sua boca e suas pernas amostras pelo seu vestido curto.

O barulho do trânsito já estava intenso nas ruas, me levantei ainda um pouco tonta e fui ao banheiro no andar de cima, subi as escadas de mármore branco e abri a porta do quarto de Taylor, Olívia passou pela minha perna e desceu as escadas rapidamente.

Entrei no banheiro lavando meu rosto com água fria na pia, eu ainda estava com o vestido em meu corpo, era desconfortável, tirei ele e fui tomar banho, a água fria passava por meu corpo, molhando meu cabelo que estava um pouco sobre meu rosto, a dor de cabeça não passava e comecei a me lembrar da noite anterior, bebidas, conversas e Taylor, ainda me sentia culpada por ter sido uma escrota com ela.

Mas tudo estava normal novamente até eu sair do banho e pegar meu celular, milhares de mensagens, meus pelos se arepiaram, fiquei aflita e abri as mensagens.
A que eu mais fiquei preocupada era da minha produtora, ela cuidava da minha imagem na mídia e minhas redes sociais.

_________________________________________

Vih produtora

"Oi S/n, a Gigi Haddid postou um story no Instagram ontem na festa que você compareceu, só que você e Taylor estavam um pouco atrás dela se beijando e os fãs viram, a internet está doida atrás disso, o que quer fazer? Porque foi nítido, se estivesse um pouco borrado a imagem dava para falar outra coisa mas dá para ver que é vocês duas. Gigi apagou o story hoje"

"Meu Deus Vih, não sei o que fazer, vou falar com Taylor, tem alguma ideia?"

_________________________________________

Eu queria enfiar minha cara na terra, só queria sumir, eu só pensava na Taylor e eu.
Nossa relação já havia passado por manobras, só podia ter certeza se eu falasse com ela.

Desço as escadas rapidamente e Taylor estava digitando algo em seu celular, a loira estava com uma cara séria, sem abrir nenhum sorriso olhou para mim.
Meu coração disparou, olhei com um olhar de medo e receio para a mais velha que levou os celular aos ouvidos e foi em direção a cozinha de braços cruzados.

Não sabia se deveria seguir ela ou me sentar no sofá e esperar, no final fiz isso.
Eu usava um short curto que geralmente ia para a academia com ele e uma blusa larga da NYU de Taylor, de braços cruzados fiquei esperando a loira sair da cozinha, dava para ouvir o que ela estava falando como:

"Não tem como falar que foi um mal entendido?"
"Tem que ter outra forma"
"O que estão falando sobre?"

Isso me fez sentir uma culpa enorme, a dor de cabeça voltava mas não acho que seja pela bebida.
Taylor desligou a ligação e saiu da cozinha de braços cruzados e cabeça baixa vindo em minha direção.
Não conseguia entender os sentimentos de Taylor pelo seu rosto, estava tudo sério e pesado entre nós, meu coração acelerava descontroladamente.

- O que devemos fazer? - Diz Taylor com uma voz baixa mas séria sentando do meu lado.

- O que seus produtores falaram? - Pergunto olhando para Taylor que não olhava para mim.

- Podem falar que o ângulo do vídeo pareceu outra coisa ou só deixar passar, mas falaram que tem muita repercussão em menos de 3h. - Taylor olhou para mim, seus olhos pareciam estar cheios de lágrimas e me senti como se uma faca estivesse em meu coração, doeria menos do que ver Taylor mal.

- Ah... Taylor sinto muito... Podemos fingir que nada aconteceu... - Digo fazendo um leve carinho em sua coxa.

- S/n... - Taylor tira minha mão de cima de sua perna e se levanta, achei estranho mas me levantei junto ficando parada em sua frente. - Isso não vai dar certo, olha o tanto de problemas que estão vindo, acho melhor terminarmos aqui, eu te amo muito mas não dá mais, não quero que você sofra por se relacionar comigo.

Eu fiquei parada, não consegui relacionar o que Taylor havia falado, só senti lágrimas indo pelo meu rosto, a loira passou suas mãos em meu ombro mas me afastei, não queria que tivesse sido assim, desse jeito.

- Sinto muito S/n... - Taylor limpa algumas lágrimas de seus olhos e tenta me abraçar.

Sinto o corpo de Taylor no meu, suas mãos estavam em volta do meu pescoço, mas não consegui ser recíproco nisso, só fiquei parada sentindo tudo desabar.
Taylor passou as mãos em meu cabelo e  se afastou um pouco.

- Vou pegar minhas roupas lá em cima...
- Digo enxugando minhas lágrimas e indo em direção à escada.

- Quer ajuda? - Diz Taylor.

- Não, vai ser rápido - Subo as escadas sem olhar para trás, era um mix de sentimentos, como se estivesse um vazio em meu peito, peguei meu vestido entre outras peças que estavam no guarda-roupa e coloquei em uma bolsa preta que eu havia deixado lá outro dia.

Foi tão rápido, guardei as coisas e desci para a sala, Taylor esperava sentada no sofá com as mãos apoiadas em sua cabeça, quando me viu se levantou e foi em minha direção.

- S/n... - A loira coloca a mão em meu ombro ainda com lágrimas escorrendo de seus olhos, que estavam mais azuis que o normal, como eu sentiria falta disso.

Eu ainda estava cabisbaixa, não querendo olhar muito para a mais velha, delicadamente tirei a mão de Taylor de meu ombro.

- Não, Taylor. - Falo pegando meu celular que estava em cima do sofá e vou em direção à porta com a bolsa em minhas costas.

Sai do apartamento de Taylor e percebi alguns paparazzis na rua, claro, o momento perfeito para depois postar nas redes sociais que sai do apartamento de Taylor chorando.

Entrei no meu carro que estava estacionado em frente ao prédio de Taylor, eu não sei o que estava acontecendo comigo, era algo tão estranho, claro não vou estar sorrindo depois de terminar, só tudo estava confuso de mais.

_________________________________________

Demorei para postar? Sim me desculpem, não revisei.

1070 palavras.

( MANO the eras no Brasil ALTOS SURTOS, não paro de chorar, não é atoa que escrevi esse cap chorando)

Com Amor TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora