Baile de Máscaras

632 45 0
                                    

Acordei com o despertador no meu ouvido no volume máximo, pois sem querer dormi com ele do lado do meu travesseiro. Era 09:00 da manhã de uma sexta-feira, o barulho de carros, pessoas conversando, o barulho da grande cidade de NY já estava em altos sons. Não era novidade, mas cotidiano. Ainda deitada na cama fui ver se tinha alguma notificação no meu celular e tinha várias, uma do meu diretor, uma das várias pessoas que cuidavam de minhas redes sociais, do meu produtor, de alguns amigos, e a notificação que por algum motivo me fez levantar rapidamente: S/n Cooper havia me respondido.

______________________________________

"S/n Cooper lhe enviou uma mensagem há 3 horas atrás"

- Oi Taylor! Salvei seu contato. Você vai ao Baile de Máscaras que comentei com voce ontem? Selena dormiu aqui em casa e está perguntando para mim.

- Ah sim. Davis havia me mandado o convite por e-mail, vou marcar presença então.

______________________________________

Diretor

- Oi James, bom dia. Hoje a noite irei no Baile de Máscaras que Davis havia me mandado o convite, você sabe como vai ser lá?

______________________________________

Respondi minhas mensagens e alguns e-mails antigos, não tinha mais nenhum compromisso de manhã.

O Baile foi feito pela Gigi Hadid, uma grande amiga minha.
Iria ter vários famosos, artistas, modelos e atrizes.
O problema que seria hoje mesmo a festa e tive que procurar rápido uma roupa, mas conversei com meus diretores e consegui achar o vestido perfeito.
Um vestido cor vinho com preto, colado, e luvas pretas um pouco transparentes e alguns acessórios como um colar de pérolas e um brinco combinando com o colar.
Meu cabelo estará solto com minha clássica franja e uma maquiagem um pouco forte.
Tudo estaria perfeito, conversei um pouco de tarde com Gigi e pedi desculpas por confirmar tão tarde.
Mas ela disse que não havia problema, e conversamos sobre alguns assuntos diversos.

A festa começaria as 20:00, minha diretora, a Luce, foi pegar o vestido e marcar salão e maquiagem.

Era 18:30 e eu estava no salão quando percebi meu celular vibrando e fiquei um pouco surpresa por ser uma mensagem de S/n.

______________________________________

Notificação S/n Cooper

- Oi Taylor, como estão os preparativos para o baile?

- Estou no salão, está tudo ótimo. E por aí?

- Estou quase pronta, devo admitir.

- Isso é bom. Selena vai com você?

- Não, ela vai com o namorado dela, o Luke.

- Ah sim. Tchau S/n.

- Tchau!!

______________________________________

Depois de me arrumar no salão fui para casa colocar o vestido e os toques finais.
Davis me levaria com ele e ficou em casa me esperando.
Ele estava com um terno preto e uma gravata vermelha, ele me disse que queria combinar comigo, achei fofo.
Estávamos lindos para falar bem a verdade, Davis tirou algumas fotos minhas e eu dele e postamos em nossas redes sociais. Gigi me disse que poderíamos pegar as máscaras na entrada do baile, mas como eu e Davis tínhamos roupas "especificas" decidimos arrumar por conta própria.

- Estamos lindos, Taylor - Disse Davis se admirando no espelho - Sério, as mulheres amam homens de terno.

- Devo admitir, você está bonito mesmo - Olho para ele e pego minha bolsa que estava em cima de minha cama.

Descemos para a sala e Davis ligou para o motorista vir nos buscar.

- Taylor, você está bem? - Diz Davis depois de trancar a porta de casa - Você parece nervosa, não sei.

- Um pouco, devo admitir, mesmo já tendo indo em vários bailes antes - Digo enquanto descemos as escadas que ficavam em frente à porta.

- Isso se chama... Vamos ver... S/n Cooper? - Diz Davis em um tom sarcástico.

- Engraçadinho... É por isso mesmo - Digo me rendendo pois se eu não quisesse falar a verdade saberia que ele me encheria o saco a festa inteira.

- Olha, ela parece ser legal, sério. Não seja tão fácil mas mostre para ela que você acha ela gente boa, mesmo você só tendo visto ela... Uma vez? - Diz Davis com um ar de irmão mais velho.

- Nossa, você dando conselhos amorosos, que fofo - Digo rindo baixo.

- Olha, tô tentando ser legal.

O motorista chegou e Davis passou o local do evento.
O baile não era muito afastado de NY, mas não demorou muito para chegarmos.
Tinha alguns fotógrafos na porta de entrada e colocamos as máscaras para ficarmos caracterizados com o tema.
O motorista abriu a porta para mim e Davis e os fotógrafos começaram a soltar aquele flash que cega qualquer um, mas mantive um sorriso sempre.

Aquele era um dos maiores salões que eu já havia visto em minha vida, não maior que o Meet Gala ou as premiações do Oscar mas era enorme.
Lustres na entrada, pilares de gesso, parecia uma estrutura grega de museu.

Coloquei meu braço esquerdo em volta do de Davis e entramos no salão lotado com uma música ao extremo som e luzes para todo o lado.

Com Amor TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora