Eu estava naquela sala de reunião fazia umas 2 horas, apenas conversando sobre o próximo filme que a Netflix faria, e me chamaram para participar, eu estava muito animada.
A sala estava cheia de produtores, pessoas com computadores anotando tudo, cada palavra, no final me trouxeram um papel para eu assinar, o contrato.
Eu estava bem cansada, no final não almocei, quando eu estava saindo do estacionamento fechado do prédio Taylor me ligou:- Oi amor, como você está - Diz Taylor do outro lado da linha, aparentava animação em sua voz.
- Estou exausta, sai agora da reunião - Digo com uma voz cansada bebendo o 3 café expresso do dia - Nunca tomei tanto café.
- Meu Deus, quer almoçar em minha casa? Fiz um almoço básico para mim - Taylor fala um pouco preocupada.
- Não precisa, nem quero almoçar mesmo, como foi as mensagens? - Pergunto aflita lembrando da noite anterior.
- Tipo... Tinha várias mensagens de minhas amigas, meu pai e minha mãe, meu irmão, produtor, diretor, gravadora para meu novo álbum e algumas coisas sobre ontem.
- Tudo bem, Victor que cuida do meu Twitter me falou que tinha muita gente falando sobre as fotos e perguntou se eu queria me pronunciar, eu disse que iria falar com você, eu vi uns comentários e acho que não será preciso, mas quero saber sua opinião - Digo saindo do estacionamento dentro de meu carro e indo para minha casa que não ficava muito longe.
- Hmm... acho que não devemos nos pronunciar, vão pensar tipo "desespero", como não fizemos nada no bar acho que os mais sensatos vão pensar que era um encontro casual, como faço com uns amigos. - Diz Taylor com uma voz calma.
- Você tem razão, estou chegando em casa... Te mando mensagem lá, tudo bem? - Digo parando em um semáforo.
- Claro... Já sinto sua falta - Diz Taylor.
Meus lábios abriram um sorriso instantâneo quando Taylor disse isso, mesmo sendo básico me fez ter leves borboletas do estômago, incrível... Por uma coisa meio besta fiquei assim - Também sinto sua falta - Digo por final ainda com o sorriso leve no rosto.
Taylor desligou depois de se despedir e eu já havia chegado em casa, estacionei meu carro e entrei em casa com saudade da minha gatinha.- Oi meu amor, saudade de você, fui ver sua segunda mamãe - Digo pegando Mery no colo com uma voz mais fina que o normal - Bom... Ela não é sua mãe ainda, meu Deus por quê estou pensando nisso - Digo sentando no sofá.
17:00
Eu estava deitada no sofá assistindo Gilmore Girls, com Mery deitada sobre meu colo, estava pensando em pedir comida ou algo do tipo, pois ainda tinha muita coisa para fazer, como conversar com meu diretor sobre um novo filme que eu iria atuar e ensaiar falas, eu estava cansada só de pensar, fui ligar o celular para pedir um lanche mas a campainha tocou bem na hora, levei um susto porque ninguém tocava minha campainha fazia séculos, quando abri a porta ainda assustada por ver uma loira que segurava uma caixa de pizza na mão do outro lado do portão preto.
- Tô indo! - Grito indo pegar minha chave e ir em direção ao enorme portão. Aro o portão e dou um sorriso
- Taylor, não imaginava você aqui - Digo surpresa para a mais alta, que estava com uma calça jeans larga e um casaco xadrez marrom por cima, com os cabelos soltos - Entre por favor.
- Oi amor, imaginei que estivesse com fome, trouxe pizza, espero que não tenha problema eu aparecer aqui de surpresa - Diz a loira andando pelas pequenas escadas e parando em frente à porta, esperou na porta enquanto eu andava até ela.
Taylor colocou a pizza em cima do criado mudo que ficava do lado da porta, Taylor me abraça em seguida e me da vários selinhos em meu rosto.
- Fique tranquila, eu ia pedir comida agora, você pode aparecer aqui quando quiser - Digo fechando a porta e retribuindo o abraço - Então... Vamos jantar mais cedo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor Taylor
RomanceTaylor Swift conhece uma grande atriz brasileira no Meet Gala chamada S/n Cooper, que começaram sua interação levando como uma amizade... Mas será que ficará assim por muito tempo? Depois de um acontecimento especial entre ambas alguns problemas co...