Date

497 36 8
                                    

Taylor Swift Pov:

Subi as escadas para o segundo andar, fui escolher minha roupa para sair com S/n, não queria algo tão chique mas nada muito despojado.
Por fim escolhi uma calça alfaiataria preta, um salto alto preto, um top branco como parte de cima e um casaco de couro, estava em dúvida se usava o cabelo preso ou solto, mas iria ver isso no final.

Tomei meu banho quente, passei cremes e decidi lavar o cabelo.
Depois de sair do banho escovei meus dentes e fiz uma maquiagem leve, não muito pesada mas dá para ver que estou com algo.
Sequei meu cabelo e fiz leves ondulações nas pontas e arrumei minha franja.
Decidi ir de cabelo solto, coloquei alguns brincos pequenos e eu estava pronta no horário certo.

Liguei para Davis para contar que iria sair com S/n.

- Oi Davis! Novidade: Sairei com S/n hoje, agora praticamente.

- Meu Deus, sério? Como algo romântico?

- Não sei, talvez. O que você acha?

- Sobre você sair com uma atriz super famosa?

- Isso é algo pejorativo? - Digo andando de um lado para o outro com o celular em meu ouvido.

- Não exatamente... A mídia pode te perseguir, eles nunca viram você sair com uma mulher, de outro modo, Taylor.

- Eu sei... Mas ela não é minha namorada, só nos beijamos uma vez.

- Eu sei, e por sorte ninguém viu, contou a mamãe? Vocês são próximas.

- Por enquanto não, como acha que ela iria reagir?

- Depende, só tome cuidado Taylor,
S/n parece ser uma mulher legal e educada, quero que você seja feliz, você sabe.

- Sei Davis, obrigada, tenho que ir buscar ela.

- Aproveita, conta tudo depois em.

- Pode deixar, tchau!.

Desligo o telefone o colocando dentro de minha bolsa e descendo as escadas para sair de casa. Verifico meus gatos com comida e água e vou até a porta de meu apartamento.

[...]

Estava parada em frente a enorme casa de S/n, mandei uma mensagem falando que eu estava esperando ela.
Decidi esperar ela fora do carro para ser educada e abrir a porta para ela.

Quando ela abriu o portão dela, minha boca ficou um pouco aberta olhando S/n de cima a baixo.
Ela estava com os cabelos soltos, uma maquiagem leve, um vestido longo mas mostrando suas pernas, era de cetim preto um pouco colado, e estava segurando uma bolsa preta.

- Meu Deus, vim buscar uma mulher ou uma rainha? - Digo indo cumprimentar S/n.

- Assim fico sem jeito, Tay - Diz S/n me abraçando.

Entramos no carro e como não havia ninguém na rua ficamos mais "livre".

- Você está linda, Tay - Diz S/n colocando uma mão em minha coxa fazendo carinho levemente.

- Obrigada... - Coloco minha mão em volta de seu pescoço a puxando para mais perto e dando um beijo lento, mas com profundidade.

- Gostei disso... - Diz S/n parando o beijo e dando um leve sorriso ainda olhando para meus lábios vermelhos passando um dedo em volta de minha boca porque ela havia borrado um pouco meu batom.

- Acho melhor irmos no bar se não a gente não vai passar daqui - Digo dando uma leve risada ligando o carro - O bar não é muito no centro, é onde alguns famosos vão, pois não tem tanta gente.

- Sem problemas, o que você quiser - Diz S/n com um lindo sorriso no rosto.

[...]

Chegamos ao bar, como NY é uma cidade enorme era difícil ter algo que não era movimentado, o bar havia bastante gente, o que tinha seus pontos positivos e negativos.

Com Amor TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora