BernardoParceiro, não vou deixar um filho da puta desse estragar meu baile, mesmo eu de olho na minha irmã hj ela ta foda... além de Rafaela logar o foda-se pra vida e pegar todo mundo,é o terceiro baseado que arranco dos dedos dela.
Sabe o que é foda mesmo?! Ela é tão filha da puta, que mesmo no grau ela não ta mal. Nem a língua ela enrola, a única coisa que mudou é que ela ta mais solta dançando e beijando na boca pra caralho.
— me da Rafaela— falo tomando o último baseado que ela encosta na boca hj
— Bernardooo
— se arrumar outro vamos embora! Vai curtir sem usar essa merdas— grito no ouvido dela pra ela escutar
— vc nao me manda irmãozinho — a diaba fala sorrindo pra mim
— tenta a sorte irmãzinha!— falo vendo ela fechar a cara
Saio de perto e ela ja agarra um menor qualquer ai. Devo confessar que isso não é normal pra mim e que quero muito tirar ela de lá. Mas pow, ela ficou anos presa a um babaca. Tem mais é que curtir mesmo
Mas mesmo assim to de olho, se neguin passar do ponto...
Fico de olho nela e nelas... eu amo a favela, sempre me sinto em casa quando to aqui. Nada que vivi ou vá viver vai mudar minha essência, sou favelado de coração. E as minas daqui são as mais lindas de todas.
Aqui eu não faço acepção de pessoas... deu mole to pegando.
To cm uma moreninha nos meus braços quando Leandrinho me puxa
.
.
.
.
.
RafaelaDe verdade, nunca fiz questão de experimentar um baseado. mesmo me oferecendo, eu sempre achei que não lrecjsava disso pra fazer ou chegar onde queria que minha mente fosse
Mas cara, isso é vida!
Uma tragada vc tá em paz... a mente leve, e vc em outro patamar. Nem lembro mais dos meus problemas e meu foco agora é só me divertir. Mas infelizmente tenho um pentelho encravado no meu cu que nao me deixa em paz que é meu irmão.
Mas, porém, todavia, entrando... ele só pega o que ele ve neh?!
Hj tirei o dia pra me redescobrir, resolvi experimentar coisas novas, por tanto que quando Pedro Henrique aparece só trocamos beijinhos no rostos e algumas palavras.
Por mais gostoso que ele seja, por mais pirocudo que ele é... não quero confundir as coisas, pq ele é daquele tipo que manda msgn a casa 5 minutos no dia.
Se eu desse mole pra ele aqui, ele ia grudar em mim, e é o que eu menos quero no momento. Ainda mais quando vejo o bonde de Breno entrando no camarote
O melhor de baile é que seu corpo dança sozinho, e aki na Disney só tem dj brabo que toca só as melhores . Eu amo dançar, então ja viu neh? Nao sei pq demorei tanto pra curtir isso aqui... isso é mt bom. É outra atmosfera, e na onda então...
Estou dançando na minha com minhas primas e juro, juro que eu não queria. mas é mais forte que eu...
Quando percebi o olhar de um dos amiguinhos de Breno em mim, foi inevitável. Nem era tão bonito assim, mas só o fato de ser ele pra mim já é o suficiente
Não precisou, só um sorrio ele se aproximou. Sai um pouco do foco de Bernardo...
.
.
.
.
.
BrenoLigação Acerola
—qual foi acerola? Solta a voz
— ai parceiro vou te da o papo
— passa visão