Heitor
Minha vontade é de jogar a porra toda pro alto, principalmente quando descobri que aquele infelizmente quer falar cmg.
—Se eu aparecer no hospital é matar aquele filho da puta
— filho... não fala isso... seu pai tá muito mal
— esse problema, é unicamente dele! Estou fodido encima dessa porra, dessa cama sem poder fazer nada pq ele fudeu cm a minha vida!
— sei que seu pai...
— Olha só mãe. A única pessoa que tem esse coração é vc tendeu?! Não quero olhar pra cara dele nunca mais.
— vc ta assim desde quando Bernardo foi embora — ela fala e eu reviro os olhos. Lá vem ela com essas histórias de Bernardo
— não estou!
— esta! Está nervoso, mal humorado, estressado...— ela fala e eu coloco a mão na cara. Claro que eu to porra! Rafaela ta pintando os caralhos e ainda faz questão de postar na porra do WhatsApp só pra eu ver — vou ligar pra ele
— nada disso. Quero a senhorita bem longe daquele cara
— pq Bernardo?! é um amor...
— aquele ali pega até passarinho voando
— vou fingir que não ouvi isso Heitor— ela fala e fica de pé— da seu jeito de melhorar, pq não te aguento mais com esse mal humor
Ela sai do meu quarto batendo a porta e eu pego meu celular pra rever os status da diaba.
Hj ela ta linda de universitária. De cabelo preso fica cm mais cara de anjo que ela não é. Sinto vontade de desfazer esse coque, até sinto o cheiro dela no meu nariz acordando meu pau...
Fico tentado a mandar mensagem pra ela. muitas vezes eu escrevia e apagava sem coragem de mandar. Mas outras eu só escrevia pra ela ve que eu estava digitando e vim falar cmg
Bem infantil eu sei.
Mas essa garota me deixa louco, de um jeito que esqueço até a idade que eu tenho. O foda que ela nem via e não mandava nada, só enchia o status de fotos e frases que me deixa puto.
Não vou ligar pra ela pq quero falar cm ela pessoalmente. Se a fila andou fudeu... mas qualquer coisa eu furo a fila e derrubo quem tiver na minha frente, pra ter só mais uma chance com essa menina mulher que tira minha paz, com esse jeitinho de princesa.
Sei que pode ser até palhaçada o fato de eu não querer ligar pra ela. Não sei até onde contaram pra ela, mas eu pedi a Bernardo e a Helena que não falasse nada com ela.
Não enquanto eu ainda estiver encima de uma cama. Rafaela tem esses negócio de psicológico ai, que da última vez parou encima de uma mesa de cirurgia. Duas pessoas fudidas não dá.
Eu pensei que conseguiria ir até ela no dia aniversário dela. Era tudo que eu mais queria, até mesmo tentei levantar. Mas se eu chegar nesse estado, a festa ia acabar.
Meu rosto ta mt roxo, meus olhos estão mt vermelhos com sangue dentro, meu nariz ta inchado e sem contar que as feridas da minha perna não me permite nem colocar uma calça pra esconder.
Não tem como ela me vê assim, mesmo eu querendo muito que ela estivesse aqui comigo
Não sei se ela vai me perdoa por ter falado aquelas coisas pra afastar ela, ou se vai me perdoa por esconder isso dela... foda-se! Eu vou tentar todas as vezes que ela me disser não
Pego meu celular e vejo que ela acabou de postar uma foto de cima pra baixo, só mostrando os peitos em uma blusa social com uns dois botões abertos, e caralho... da pra vê a porra do sutiã de renda dela caralho!