Rafaela
Nada do que um dia após o outro não é nao? Não! Não é!
Semana passada, foi a minha formatura e infelizmente eu não compareci.O motivo? Meu pai está sendo investigado! com isso ele não pode sair de casa já que quando ele quando ele sai, sai uma cambada de "segurança"
Eu chorei por dias, meu pai praticamente implorou pra eu ir. Mas sem ele não tem graça. Ele até mesmo deixou eu me matricular na autoescola. Se vai deixar eu sair com um carro é outra parada
Mas mesmo assim, não fiquei feliz. Passei mal por 4 dias com febre e vomito. Eu realmente fico doente.
E ainda Juntou tudo de uma vez...
Meu termino cm Breno, minha formatura, minha menstruação e a investigação do meu pai
Ele me prometeu que irá da minha faculdade, mas isso falta tanto tempo que não me consola.Meu pai é tudo pra mim, ir sem ele e ver meus amigos cm os pais deles, não rola. Eu amo minha mãe, mas meu pai tem meu coração todinho pra ele...
Ele me mimou de todas as maneiras durante mts dias, até meu irmão tentou de todas as formas. Mas a junção de tudo que me fez cair de vez.
Nessa semana fui ao shopping com minha mãe e meu irmão pra comprar os presentes de natal. Senti um peso enorme por não tá comprando nada pra Breno.
Não vou mentir, está doendo pra Caralho.
Não sei dizer se é mais pela dependência emocional em saber que vc tem alguém, mesmo não tendo essa pessoa...Ou pela falta de conversar e estar com ele.Todo dia quando abro meu olhos eu empurro a vontade de ligar pra ele de goela abaixo. Luto com todos os meus instintos
Mesmo com meu coração despedaçado eu ainda gosto mt dele. Gosto de um jeito que chega dói. Mas é melhor doer acordada, do que sonhando com algo que não existe.
Creio que uma hora vai passa. Sei que vai chegar uma hora que vai parar de doer. Mas enquanto essa hora não chega, eu sofro calada e escondida.
Pra todos está tudo bem, mas só eu sei como está meu coração ...Fica mais difícil quando Bia não está em casa.
Essas semanas ela foi pra casa do pai dela. Ela quase nunca se afasta tantos dias assim, mas depois do que aconteceu no baile cm ela e Leandrinho, ela precisa desse tempo até mesmo pra colocar a cabeça no lugar e saber o que ela quer
Sabia que uma hora iria chegar alguém pra fazer ela sossegar o facho. mas não esperava que essa pessoa estava tão próximo assim.
Estamos quase na mesma situação, mesmo ela não admitindo ainda, teremos que conviver sempre com a pessoa que mexe cm a gente em todas as festas em família
Não acredito que Leandrinho tenha desgostado dela assim do nada. Ainda mais que ele mesmo sabendo que ela não está por aqui, ele está evitando vim aqui em casa. Mas quem sofre com isso tbm é a minha mãe.
Por muitos anos minha mãe fez o papel importante na vida dele. Era minha mãe pra tudo já que desde que me lembro por gente, os pais de Leandrinho nunca foram "presentes", só deram presentes
Ele só tem a avó dele "todos os dias" em casa... e agora ela ta doente, mas que tbm foi um pirua rica que não ligava pra nada...
E com isso, era minha mãe que puxava a orelha dele, que ligava mandando ele ir pra casa, mandava mensagem perguntando onde estava, se ja comeu, quando estava doente era ela que ia cuidar dele, minha mãe que colocava ele de castigo, e ainda ia resolver os b.o dele e de Bernardo.
Eu contei pra minha mãe o que aconteceu cm eles e ela está respeitando o tempo deles, mas vejo que está afetando ela. Mas mesmo assim ela não fala nada. Só pergunta por ele toda vez que chega em casa