35

844 75 32
                                    


Cara, se a semana é difícil, imagina 2 meses de faculdade?!

to acabada e o que me deixa mais contente é que estamos próximo do carnaval e vou ficar um bom tempo sem aula

Nesses dois meses, muita coisa aconteceu.

Eu mordi minha lingua e fiquei com o Andre, o menino do meu grupo. Foi em um trabalho que fizemos no apartamento de Letícia. Não aconteceu nada demais além de beijos. Mas com o restante...

estou quase virando uma profissional. Do sexo? Não! De arrumar um jeito de transar por ai.

To sem critério! Se estamos em um lugar seguro, com camisinha, to excitada e ele tbm... rolar rolou. To nem ai, pra nada. A faculdade não é igual colégio que ficam de fofoquinha,e nem te chamam de piranha. Aqui  ninguém liga pra quem vc tá dando. . Afinal não sou a única que faço esse tipo de coisas por aqui.

Estou viciada no meu próprio prazer.

Por sorte homens eles se acham quando faz uma mulher gozar.
Então sempre da certo.
Meu lema é o seguinte: primeiro eu depois eu de novo.

E assim estou descobrindo cada coisa... Como as sensações são as mesmas, eu só paro quando gozo.
Não importa se o pau é grande ou pequeno. Ta limpo sem cheiro de piru sujo, com camisinha, de pé! Eu sento

Até estou fazendo academia pra melhorar meus agachamentos.

Falando nisso, a academia que eu vou é no condomínio. E olha... tem cada homem nesse condomínio que eu desconhecia. Os amigos de Bernardo então... Meu Deus

Descobri tbm que homem não tem amigo quando envolve mulher.

Só foi eu da um mole pra um, que choveu mensagem de amigos de Bernardo no meu WhatsApp.

Mas como peguei meu sonho de consumo e fiquei decepcionada com a performance dele, desisti dos outros. prefiro desconhecido que é só um pente e rala

Chego em casa morta depois de uma aula daquelas. Hj foi um professor que começa a aula 07:30 da manhã e só para de falar 12:20. Minha cabeça tá explodindo de tanta informação.

Hj não tem ninguém em casa. Meu irmão Ta na faculdade, ninha mãe no hospital, meu no trabalho, Bia no curso, minha tia trabalhando tbm, e só ta eu e dona Maria que tá fazendo comida. Como a comida que ela ja deixou separada, lavo a louça e vou tomo um banho e depois durmo

Sonho com quem não devia e acordo péssima.

De uns meses pra cá, venho odiando sonhar cm Heitor. Toda vez termina em sexo suado, mas pra chegar nos finalmente , primeiro vem os pesadelos.

Tipo com se eu tivesse lutando cm ele sabe?! E não final vem a calmaria que faz o frio na barriga aparece.

Quão fudida eu sou por sonhar com um cara que nunca mais vou em ver dê novo?!

Se passaram dias e dias e meus sonhos não acabam... ja fiquei com vários outros caras, mas sempre no final ele ta ali sugando minhas energias.

Mesmo assim, sempre acordo com um fogo na bunda que nem banho frio resolver.

Levanto da cama e vou ao banheiro... Do banheiro, estou ouvindo o som da musica alta lá embaixo.

Coloco uma roupa mais apresentável pq provavelmente estamos com visita, e pelo visto é festa ja que hj é sexta feira

Desço as escada e quase volto pra cima novamente quando vejo os amigos do meu pai.

Hj meu pai tá fazendo churrasco pro amigos empresários. Meu pai é assim, tem dois ambientes e hj ele está no modo rico de ser.

A FILHA DO DONO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora