46

895 96 24
                                    

Heitor

Pego o carrinho enquanto a mulher manja meu pau descaradamente. Estou cego e nem lembro dessa porra.

Boto o carrinho pra dentro e pago no débito. Quando pedi o café, solicitei que fosse pagamento na hora e não pra descontar na estadia.

fecho a porta vejo que realmente ela está tomando banho então decido a me juntar a ela

Tiro minha roupa e entro no banheiro. Ela arregala os olhos como da primeira vez que viu o meu pau. Se ela gosta de provocar eu tbm sei

Ela se aproximar e eu viro ela de costa e dou banho nela. Nada de sexo com ela de barriga vazia. Ela fica bolada mas não reclama.

Pego uma toalha e ela o roupão, sentamos a mesa e começamos a comer enquanto conversamos

Conto pra ela que moro em Niterói com minha mãe e meu padrasto, descubro que ela entrou pra faculdade de direito, ficou maravilhada quando falei que passei fácil na tão temida OB. Contei pra ela sobre minhas viagens no exército e como surgiu essa tatuagem ridícula que tenho no peito, mas doeu tanto que Ta foda pra criar coragem pra apagar.

Ficamos conversando e rindo enquanto comemos. Descubro que ela não tem frescura pra comer, já que comeu de tudo um pouco. E eu fico feliz em saber disso pq ai não tenho que me preocupa. A unica preocupação é ela ficar sem se alimentar

— na minha ignorância eu acho que nao é saudável o cérebro desligar assim

— não é, mas minha mãe já me levou em vários médicos e isso é um aviso do meu cérebro que tem alguma problema. — ela fala linda contra o sol. O sol está atrás dela fazendo ela brilhar— eu sou assim desde sempre. Quando acontece algo ruim, eu fico realmente mt doente

— tipo febre emocional?— pergunto tentando entender

— tipo vômito emocional, dor no corpo emocional e mt febre

— irei guardar esse informação de não te chatear — ela sorrir— e seus pais o que fazem?

—minha mãe é médica e meu pai empresário— fala bebendo o suco todo de uma vez— acabei vamos?

— vamos! Pra onde? — ela sorrir e vem até mim— princesinha...

Ela monta em mim e me beija. Levanto com ela fazendo minha toalha cair e sentindo o quentinho da buceta dela no meu pau.

Deito ela na cama com cuidado e abro o roupão dela admirando seu corpo deitado...  passo a ponta do dedo entre o vão dos peitos dela e desco até a barriga vendo ela se curvar sentindo ela arrepia.

Beijo a cintura dela subindo pelas costelas sentindo o cheiro dela e a respiração mudar, passo pelo vão dos lindos seios dela deixa minha marca em cada pedacinho.

seguro o rosto dela e olho pros olhos dela sentindo a atmosfera mudar. Passo a ponta do dedo no rosto dela vendo ela fechar os olhos, deito meu corpo encima dela sentindo o calor me consumir...

ela morde os lábios e eu alivio a tensão vendo eles vermelhos, ela abre os olhos e lá dentro está minha esperança, lá esta minha cura.

Faço um carinho no rosto dela arrumando uma maneira de devolver a força que ela me deu mesmo sem saber...tentando retribuir o fôlego de vida que ela me deu, mas nada parece o suficiente.

Vejo uma lágrima descer dos lindos olhos e sei que ela está sentindo a mesma coisa que eu.
Ela é linda, sinto que ela é demias pra mim. Mas mesmo tão frágil a força dela me emotiva a querer, querer viver, querer ser melhor, querer ela pra mim, querer ser dela

A FILHA DO DONO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora