Capítulo 12

329 28 17
                                    


Oii, td bem?

Enfim, eu esperava sinceramente que essa fic fosse ser mais longa, mas minha criatividade não permitiu isso. Eu adiantei um pouco demais as coisas e não consegui criar capítulos com enrolação :') infelizmente.

Resumindo, esse aqui é o último cap. Obrigada a quem leu e acompanhou meu trabalho, obrigada mesmo😊💗

Lembrando que esse capítulo não é um final bem trabalho. É mais um "encerramento" improvisado.
__________________

Duas semanas depois...

O namoro dos dois estava indo bem, muito bem. Era de se esperar, estavam juntos há duas semanas somente. Mas mesmo assim, Baby5 e Perona sabiam de tudo, tudo mesmo.

Agora, o esverdeado andava pelos corredores junto de uma de suas melhores amigas, Nami. A ruiva parecia estar agoniada coçando a garganta, quando ela fazia isso, era por que estava louca para contar algum acontecimento histórico, ou só uma besteira que ela considerava importante.

– O que foi, bruxa? – depois de apanhar, Nami respondeu.

– Acontece que...Eu sem querer, sem querer mesmo, falei pra umas meninas da minha sala sobre você e o Law....

Zoro parou de andar e suspirou.

– Não vai dizer que todo mundo já sabe disso, Nami – cruza os braços e olha para a mais baixa

– A culpa é toda do Luffy e do Usopp, eles dois são uns fofoqueiros, eu só disse pra duas pessoas, só duas! – tenta se defender

– Não coloca culpa neles não, você também tá incluida – fez beiço, mesmo não estando nem aí pra situação.

Ele e Law disseram que não queriam contar pra ninguém sobre o namoro, mas depois decidiram que não se importavam mais se iriam descobrir isso ou não, o relacionamento deles não demoraria para estar na boca de todo mundo mesmo.

Law levou Zoro em casa em seu carro e o esverdeado beijou o maior, enrolando para não sair do veículo, queria ficar ali com ele pra sempre. Era assim todas as vezes em que se viam, não é pra menos. Nenhum era de se apegar à alguém, mas se apegaram ao que eles tinham.

– Tchau, Torao – sorri e beija a bochecha do mais velho

– Tchau Zoro-ya, até amanhã – sorri 

Após as falas dos dois, Zoro sai e fecha a porta do carro entrando em casa. Law fica divagando, pensando em como estava feliz e vai pra casa.

Quando Law chegou em casa, viu sua prima conversando com Perona, que tinha ficado bem próxima dela desde que começaram a trabalhar juntas.

– Fala sério, por que não vão morar juntas logo? – ele riu

– Oii cunhado – sorri e acena animada para ele

– Oi Perona-ya – se senta no sofá

– Tá todo feliz você não é priminho? Ainda bem que o Zoro apareceu pra animar esse maconheiro senhor – a morena disse fazendo um leve drama.

– Maconheiro é teu cu – desvia o olhar bufando irritado

– Vai se fuder Law – ela diz indignada – Fale desse jeito comigo  de novo e eu conto ao tio Cora que você tá comendo o cu do filho do Dracule viu?

– Já era, nem precisa mais falar Baby5 _ a rosada diz olhando para o homem loiro parado em frente à porta incrédulo

– VOCÊ TÁ NAMORANDO COM O ZORO? – Corazón grita pondo as mãos na cabeça

– Cala a boca pai, quer que o imbecil do teu irmão escute? – se levanta ainda mais irritada, embora quisesse que todo mundo soubesse disso logo.

– Ele é seu tio, mais respeito – Baby5 falou

– Enfim, melhor não contar pro meu pai agora, Cora-san –  Perona se pronunciou

– Ele não vai muito com a cara do meu filho desde anos atrás. Vou contar não, mas me fale em detalhes como isso aconteceu – exigiu andando até os três e tropeçando na mesinha de madeira perto dali, dando de cara com o chão.

Os três jovens riram alto enquanto o mais velho se levantava.

Escorado na parede, batendo o pé no degrau, uma certa pessoinha muito gente boa sorria como se fosse fuder com a vida de alguém a qualquer momento.

– O Hawk vai amar saber disso – riu pegando o celular e discando um número.

Com Zoro

O esverdeado estava em seu quarto conversando com Shanks que tinha ido visitar Mihawk quando ouviu um grito do mesmo vindo lá debaixo.

Os dois desceram correndo vendo o famoso hawkeye sentado no sofá, com a feição de felicidade estampada em seu rosto.

– Filho, sente-se aqui por favor – apontou para um sofá

– T-tá – abre um sorriso nervoso, não conseguia nem esconder.

Zoro se sentou no sofá em frente à poltrona onde seu pai estava. O ruivo sentou perto dos dois observando tudo atentamente.

– Você acabou de terminar com o filho do Zeff, não foi ou estou enganado? – cruzou os braços deixando Zoro ainda mais nervoso.

– S-sim pai, por que?

– Eu descobri acidentalmente que você tá namorando com o sobrinho do Doflamingo. É verdade, Roronoa? – perguntou sério

– S-sim pai...Eu ia te contar mas é que--

– POR QUE NÃO ME DISSE NO MESMO DIA? Poxa, tem que parar de me excluir da sua vida – inflou as bochechas que nem criança fazendo os dois à sua frente rirem

– Achei que não fosse permitir, Taka no me, até assustou a gente – disse quando recuperou o fôlego

– É pai, vá fazer medo a quem tem coragem – sorri – Mas você não tá bravo?

– Acha mesmo que eu te incentivaria à se declarar pra depois arrancar a cabeça do Trafalgar fora? Claro que não, ele parece aer boa pessoa, o que aconteceu quando vocês eram crianças já passou – sorriu

– Obrigado pai! Te amo, te amo, te amo – se levanta e vai abraçar o maior

– De nada, mas ainda assim quero ter uma conversinha com ele depois. Mas isso fica pra outro dia.

Depois de ouvir isso Zoro foi correndo para o seu quarto para poder falar pro seu namorado, sua irmã e sua praticamente cunhada.

Law faria de tudo para não falar besteira quando fosse falar com o pai de Zoro, não poderia morrer antes deles se casarem e terem filhos!

Mas até lá, iriam aproveitar a companhia um do outro ao máximo.

Amor quase impossível - LawzoOnde histórias criam vida. Descubra agora