Capítulo 26

501 27 0
                                    

Capítulo 26 - Capítulo 26



      "Boa noite, baby" Sussurrei para o quarto escuro antes de fechar lentamente a porta do quarto e voltar para o corredor da minha casa silenciosa, mas não vazia.

Estava tão quieto, tão assustadoramente quieto, mais do que o normal, talvez fosse pelo fato de meu corpo estar em uma bagunça zumbindo por causa das emoções que experimentei hoje, ou o cansaço que eu estava com o fato de ter passado a tarde com toneladas de crianças hiperativas.

Ou então talvez, fosse pelo fato de eu saber que estava caminhando em direção a alguém que me assustou completamente.

Meus pés estavam se movendo lentamente, quase tão devagar quanto minha respiração havia se tornado, mais lenta e acho que poderia ser classificada como sem respirar. 

Meu corpo inteiro estava tenso e assustado, tão assustado e eu não tinha ideia do porquê. Por que uma pessoa me fez reagir assim? Uma pessoa que realmente não teve tanto impacto na minha vida,  era apenas Embry. 

Mas mesmo o pensamento de seu nome fez meu coração cair e meu estômago embrulhar, então saber que ele estava no outro cômodo, sentado em minha casa esperando por mim, estava apenas enviando meu corpo em um frenesi de medo.

Parei perto da porta da sala, não pude entrar mais, apenas parei e encostei a cabeça no painel de madeira da porta.

Minha respiração estava difícil e eu tive que fazer respirações parecidas com a que eu fiz durante o trabalho de parto, mas foi a única maneira que eu pude pensar para me acalmar, eu estava tremendo. Eu estava meio bem enquanto Max estava acordado, mas eu só consegui meia hora dele brincando com Embry antes que ficasse muito tarde, e então o levei correndo para a cama sem tomar banho.

Meus olhos estavam fechados enquanto eu estava ali encostado no batente da porta fria, era possivelmente a pior sensação de estar aqui sem saber o que diabos estava acontecendo. 

Eu odiava Rebecca, eu a odiava.

Ela só tinha que enfiar o nariz em tudo e agora eu estava preso nesta situação de merda com muito medo de entrar na minha própria sala de estar.

"É tão ruim assim hein?" A voz baixa e rouca da qual eu estava me escondendo veio de repente atrás de mim, causando um salto poderoso enviando meu corpo para o batente da porta junto com minha cabeça que balançou para cima e bateu contra a madeira. 

"Desculpe, esqueci que você não pode mais me ouvir chegando" As mãos quentes se estenderam agarrando meu braço e me puxando um pouco para trás da porta, meu coração estava batendo à cem batimentos por segundo, mas quando me virei para olhar para ele minha respiração parou novamente. 

Ele brilhava, mesmo na escuridão que agora varria minha pequena casa, ele brilhava como um farol de luz; até seus malditos dentes brilhavam intensamente para mim. Ele me estudou por um minuto antes de soltar meu braço e esfregar as mãos ligeiramente sem jeito. 

"Eu umm eu posso ir..." Ele falou devagar, mas levei menos de um segundo para começar a balançar a cabeça enquanto um sentimento intenso de desespero me percorria. Eu não queria que ele fosse embora.

Isso é loucura? Eu não o queria necessariamente aqui, mas não queria que ele fosse embora. Ele apenas olhou para mim; Eu provavelmente parecia um idiota. Eu estava obviamente me escondendo aqui dele, mas então eu estava dizendo a ele para não sair.

Por que eu me escondi aqui, em primeiro lugar, eu não sabia, porque minha casa foi planejada em um plano tão aberto que ele poderia ter me visto aqui e, obviamente, facilmente. "Não, tudo bem, você pode ficar aqui um pouco".

Hard TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora