Olá amores, como vocês estão?
Bom, cheguei com mais uma atualização pra vocês, estou tentando conciliar trabalhar a noite com fazer faculdade e escrever a fanfic e não está sendo muito fácil, então se eu sumir por mais tempo entre as atualizações me desculpem.
Realmente não tive tempo de revisar o capítulo e por isso eu peço desculpas, mas na minha folga eu prometo revisar todos os capítulos.
Enfim, boa leitura. ♡
●○●
Clara subiu na cama engatinhando, viu Helena morder o lábio enquanto ia até ela. Chegou perto o bastante para subir no colo da outra, que prontamente segurou em sua cintura.
— Você é a mulher mais linda que eu já vi. — Helena disse com seus olhos brilhando e Clara sorriu. — Deveria existir alguma religião só para te venerar. — Sussurrou vidrada na outra.
— Você seria uma crente?
— Eu viveria por isso. — Respondeu em prontidão.
— Você é tão incrível. — Comentou colocando uma mecha dos cabelos de Helena atrás da orelha. — Já viu as novelas do Manoel Carlos? — Perguntou e a namorada riu confusa.
— Já. — Respondeu sem entender o ponto de Clara.
— Eu consigo entender o porquê dele ter feito tantas Helenas, se eu tivesse que escrever alguma coisa sobre você, só uma obra não seria o suficiente, porquê nenhuma Helena jamais chegaria aos seus pés. — Disse olhando para a personal fixamente e depois colando suas testas.
— Eu te amo. — A mulher de cabelos curtos disse em um sussurro.
Clara sentiu uma mão gelada tocar seu braço e acordou um pouco assustada, ela tirou sua máscara de dormir e deu de cara com uma Verônica ao seu lado na cama enquanto fazia um biquinho.
A mulher suspirou.
— Teve um pesadelo? — Perguntou bocejando, a menina negou com a cabeça.
— Eu quero ver a Alice. — Disse abaixando ainda mais o beicinho.
— O que? — Perguntou indignada e olhou para o relógio ao lado da cama. — Verônica, são 4 horas da manhã. — Disse um pouco irritada.
A menina subiu na cama e ficou em cima da mãe, se sentando em sua barriga e colocando as mãos no rosto dela.
— Por favor, mamãezinha. — Pediu apertando as bochechas de Clara e ela sorriu.
— Não. — Disse jogando a menina para o lado de forma delicada. — Vai dormir. — Mandou colocando a máscara de volta, mas sentiu a criança cutucar seu braço. — Ai, Verônica! — Bufou tirando a máscara novamente. — Filha, a Alice nem está acordada agora, vai dormir e quando você acordar ela já vai ter acordado também.
— Mas eu já acordei. — Jogou o braço sobre o rosto de forma dramática, Clara riu.
— Meu amor, eu sei que você acordou, mas a mamãe ainda tá dormindo. — Imitou o bico da criança. — Dorme comigo, seja meu ursinho. — Disse abraçando a menina, que riu dela.
— A gente vai dormir só um pouquinho? — Perguntou.
— Só um pouquinho. — Afirmou.
Demorou um tempo para Verônica cair no sono. Clara precisou contar uma história, cantar uma música e até fazer leite com chocolate para que a menina dormisse e agora quem não conseguia dormir era ela. Se levantou e foi até a sala, sentando no sofá e suspirando, ela ligou seu celular e sorriu para a tela de bloqueio, vendo uma foto dela, de Rafael e de Verônica juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entrelaços | PARADA
FanfictionO destino é uma coisa engraçada, é estranho como certas pessoas estão ligadas a nós para sempre, existem tantos laços que as prendem e mesmo quando achamos que se desfizeram e os laços já não existem, o destino prova o contrário, as trazendo de volt...