Olá meus amores, como vocês estão?
Sei que demorei muito para atualizar, mas os acontecimentos com a novela me deixaram um pouco desanimada para escrever, porém aqui estão duas atualizações para compensar.
Espero que gostem e me desculpem pelos erros, não tive tempo de corrigir, mas prometo revisar depois.
Enfim, boa leitura. ♡
●○●
A porta da sala se abriu e assim Clara, Verônica, Helena e Alice entraram na casa da empresária. Rafa e Kate tiveram de passar em seu apartamento e logo se juntaria à elas.
Helena estava um pouco aérea, mas reparou no lugar, o condomínio não era lá muito diferente do anterior, já a casa sim, era uma espécie de mini-mansão, era muito grande e espaçosa, não como o apartamento, pisos de porcelanato branco, paredes em tom nude, logo de cara uma cozinha, sala de jantar e sala de estar em conceito aberto, um lustre de cristal logo acima da mesa de jantar, que parecia ser feita de uma madeira clara que Helena chutou ser de carvalho, sofás beges e bem espaçosos que davam de frente para uma grande TV, um tapete bem felpudo ficava entre os sofás e a televisão, onde tinham alguns livros infantis e brinquedos coloridos. Helena riu fraco para si mesma, sua casa em Madrid também era em tons neutros, mas todas as coisas de Alice davam cor ao lugar.
Clara jogou as chaves sobre a mesa e em seguida assoviou, o que a personal não entendeu prontamente, mas viu um cachorro grande e com pelos escuros vindo correndo até a empresária, que sorriu.
— Oi bebê. — Ela disse se agachando e fazendo carinho no animal.
— Vocês têm um cachorrinho! — Alice exclamou animada e Verônica assentiu, mesmo que não fosse uma pergunta.
— É a Lali. — Disse segurando a mão da outra criança e indo até o cachorro. — Ela é muito boazinha. — Comentou.
Helena estava estática e com os olhos arregalados. Aquele cachorro era enorme, realmente muito grande, talvez chegasse ao tamanho dela se ficasse sobre duas patas, aquilo parecia mais uma espécie de híbrido de lobo e urso do que um cachorro.
— A minha mãe tem medo de cachorro. — Alice comentou enquanto fazia carinho no animal.
Clara a olhou surpresa e teve de segurar o riso quando Helena olhou para a filha de olhos arregalados.
— Eu não... eu não tenho medo de cachorros, Alice. — Disse entredentes.
— Claro que tem, mamãe. — A menina disse firme e com um biquinho.
— Não, não tenho. — A olhou brava.
— Então faz carinho nela. — Clara sugeriu ainda contendo a risada.
— E-eu não, ela não me conhece e ela pode me morder.
— A Lali não morde. — Verônica disse buscando pela mão de Helena e a puxando em direção ao cachorro.
A personal puxou a mão de volta com força, o que fez Verônica arregalar os olhos e Clara finalmente rir da situação, a mais nova a repreendeu com o olhar.
— Ai, desculpa, é que você, grande e corajosa Helena Weinberg, com medo de um cachorro... — Riu antes de terminar a sentença.
— Ha ha, você é hilária. — Cerrou os olhos.
— Filha, porque você e a Alice não levam a Lali pro quintal? — Pediu para a menina, as duas assentiram e Verônica foi estalando os dedos, fazendo o animal as seguir.
— Não vai pro sol, filha. — Helena gritou e recebeu um "ok" em resposta.
Elas ficaram em silêncio por um momento, Clara apertava os dedos inquieta enquanto Helena mordia o interior das bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entrelaços | PARADA
FanficO destino é uma coisa engraçada, é estranho como certas pessoas estão ligadas a nós para sempre, existem tantos laços que as prendem e mesmo quando achamos que se desfizeram e os laços já não existem, o destino prova o contrário, as trazendo de volt...