Note by Jenna
Uma moeda tem dois lados, cara e coroa. Eu sonhava com o dia que eu ganharia a minha moeda, apesar de eu mesma me fazer não acreditar que ganharia. Eu não apenas sonhei, eu dei passos, eu lutei pela a minha moeda. Foi longo e extraordinário o caminho até ela, mas também difícil e pesado. Acreditei que depois de tê-la, tudo seria perfeito. Até ganha-la.
Quando ela foi colocada em minha mão, vi coroa. Eu estava brilhando mais que nunca, adorava a sensação de que eu consegui o que queria.
Porém virei o outro lado e vi cara.
Então eu soube que nunca, nada, é perfeito.Eu passei por muitas dificuldades para conseguir me elevar. Escutei "não" tantas vezes que não consigo contar. Pensei que não estava me esforçando o suficiente, ou que tinha algo de errado na minha aparência ou de onde eu vim. Me fizeram odiar minhas sardas, dizendo parecer sujeira. Mas eu continuei. Pela a moeda.
Não me arrependo, nenhum um pouco.
Me sinto boba pelas as fantasias que fiz antes de tê-la. A moeda me trouxe pessoas maravilhosas e pessoas terríveis.
As vezes até acho engraçado, me julgarem por algo que eu ja fui surrada.Eu preciso parar.
Quero me sentir bem, sem comentários, sem redes, piadas ou xingamentos.
Preciso ir para algum lugar, que não faça eu me sentir horrível apenas por existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flower - Jenna e sn
FanfictionFérias era o que Jenna Ortega precisava para esquecer as redes sociais.