Capítulo 20- the end

2.9K 313 78
                                    

Note by Jenna

Meu último dia naquela cidade foi um dos melhores. Passei o dia inteiro com Sn.
Fomos no rio, almoçamos juntas, cozinhamos um bolo e fizemos piquenique.
Por fim assistimos um filme e dormimos juntas novamente.

Eu achei que ela não estaria, mas estava na hora de eu ir embora.
E doeu mais do que pensei.
Parecia que seria a última vez, e isso fez meu coração pedir por ajuda. Eu não queria que fosse a última. Ainda lhe chamei para ir comigo novamente. Mas como eu imaginei, ela recusou.

Sn estava tentando sorrir para mim, ela não queria que eu me lembrasse dela chorando ou algo do tipo.
A gente se beijou dentro do quarto e saímos de mãos dadas até o motorista.
Vovó também estava lá esperando.
Quando terminei de me despedi, segurei a mão de Sn e falei no seu ouvido que lhe adorava.

O pior de tudo foi soltar sua mão. Foi como receber um tiro.

Eu não consegui segurar, chorei no banco de trás, segurando a rosa branca já murcha que ela me deu no Natal.
Eu não sabia quando a veria novamente e isso me atormentou, porque ela me disse coisas que poderiam ser verdades.
Eu me apaixonei por alguém tão distante.

Quando eu cheguei de viagem e minha mãe veio me receber, eu lhe abracei forte. Ela me perguntou o que havia acontecido e eu respondi.

"Consegui as duas coisas, paz e um amor impossível"







Tem segunda temporada agr


flower - Jenna e snOnde histórias criam vida. Descubra agora