J
Me sentia ansiosa depois de voltar da cidade. Falei com mamãe no telefone para desejar feliz aniversário. Ela me disse que o motorista iria me buscar depois de amanhã as cinco.
Eu pedi para tentar prolongar meus dias aqui, porém ela disse que não dava. Já fazia quase uma mês e ela não tinha como adiar mais.
Decidi evitar esse assunto, para aproveitar o Natal.Passei o resto do dia cozinhando com vovó. Ela estava animada e preparava tudo com muito amor.
Eu iria ver Sn, de fato. Mesmo que ela não pudesse vir, eu iria até ela. De um jeito ou de outro.Quando estava perto de anoitecer, eu tomei um banho e coloquei minha melhor roupa. Tomei outro banho de perfume e coloquei maquiagem. Fui até o portão e fiquei esperando com Penelope.
Eu iria até ela se ela não chegasse nos próximos 10 minutos.- Entrem meninas, tá sereno aí fora - vovó grita
- Vamos, depois você espera
- Entra lá, eu já vou
Fiquei sozinha esperando por mais alguns minutos. Quando desisti de esperar e iria até ela, a mesma já estava chegando com passos curtos. Usava um vestido curto solto verdinho e o colar brilhava no seu pescoço. Tinha uma flor branca no seu cabelo e um sorriso lindo no rosto quando chegou até mim.
- Uau- digo colocando uma mecha do seu cabelo para trás - você é a mulher mais bonita que eu já vi- ela faz sua mania
Então ela tira suas mãos de trás do corpo e me entrega uma rosa branca, em silêncio.
Dou um selinho nos seus lábios e sussurro um obrigada em seu ouvido. Entrelaço nossas mãos para entrarmos para dentro.
Eu me sentia casada. MARRIED- Oh, ela veio- diz vovó vindo abraçar Sn. Solto sua mão e observo a interação das duas
- Feliz Natal dona Joana
Penelope aparece para abraçar Sn, junto com Vovô. Eu guardo minha rosa e me junto com eles novamente.
A mesa estava repleta de comida, o som tocava músicas lentas e gostosas de ouvir.
Parecia um filme.[...]
Sentamos na mesa para comer perto da meia noite depois de tanta conversa, brincadeiras e risadas. Eu tava muito feliz.
Vovô abriu o champanhe e serviu para todos. Vovó começou a fazer os pratos.- Você está feliz?- perguntei baixinho para Sn
- Muito- ela responde - obrigada Jenna-
Depois que comer, fomos para a sala conversar mais um pouco. Sentia que vovó e vovô já estavam cansados de tanta energia. Desde manhã eles não paravam.
- Seria bom se Natalie viesse com os seus irmãos - diz vovó
- Vou chamar- tomo um gole de refrigerante
- você já contou pra Sn que já vai embora?- pergunta Penelope
Sinto um cala frio, olho para Sn que me olhava confusa.
- Hum?
- Bom, eu tinha esquecido disso- falei - vou embora depois de amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
flower - Jenna e sn
FanfictionFérias era o que Jenna Ortega precisava para esquecer as redes sociais.