O Jiang olha o Lan indignado.
- sem vergonha! Acha que não sei. .. - termina de se limpar se vira para o Lan e o Lan se vira para ele.
- o que a-cheng quer dizer ? - pergunta o Lan ainda com um sorriso brado no rosto.
- que você faz isso com todos ! Lan huan não ache que me engana ! Você e um tarado safado, idiota ! Você se jogando para todos ,e ainda diz que só faz comigo ?! Me poupe de suas mentiras! Estou cansado merda! Eu te odeio ! - o Jiang diz e taca o pano que usou para se limpar no peito do Lan .
Este segura o pano ainda sobre o peito , o Jiang por sua vez passa pelo Lan irado,o Lan segura o braço do Jiang e a outra mão segura o pano.
- Jiang cheng? O que te faz pensar isso ?
- quer que eu te fala sua lista? Então tá! Vejamos , mengyao, mimian,nie me-
O Lan puxa o Jiang para perto de si.
- me solta Lan huan! Seu desgraçado!-
- shiii... De onde você tirou isso? - pergunta segurando o Jiang sobre seu peito, joga o pano em qualquer lugar e segura pelo cintura do Jiang.
- eu v-vejo! - gagueja ao sentir o toque do mais velho.
- explique, vamos conversar acho que entendeu algo errado.
- eu não quero te explicar nada ! Você e um mentiroso e pronto , Lan huan não e certo que brinque com os sentimentos dos outros!
- vamos conversar,por favor.
- me solta. - disse seco tocando no peitoral do Lan olhando para baixo evitando olha-lo.
O Lan o solta .
- obrigado. Quando você terminar com todos,podemos conversar.
- ok, então vamos voltar.
O Jiang assentiu, voltaram para o salão e logo o Lan vê aquele que procurava mais cedo , Lan qiren estava ali do lado de fora, o Jiang vai até o Lan mais velho e o xichen o segue .
- vai ficar me perseguindo?
- vou falar com meu tio também
- quer que eu saia?
- não , não e nada privado pode ficar.
O Jiang assentiu e foram até o mais velho.
- xichen, líder jiang cheng. - o mais velho cumprimenta.
- tio .
- mestre Lan qiren.- faz sua saudação ao mais velho.
- o que deseja jiang cheng?
- nada muito sério, mas, por meu mestre ter experiência em ser líder, desejo pedir ajuda.- o jiang diz sem jeito.
- Tentarei ajudar, mas não garanto muito, pois, como líder não fui um completo sucesso, também tive minhas dores de cabeça. - diz o velho .
- se me ajudar em uma das perguntas já fico grato. - responde o jiang.
- ótimo, acho que posso tentar , vamos conversar em um lugar privado ou não?- pergunta qiren .
- Lan qiren, por mim não vejo problema que fiquemos Juntos aos convidados , afinal tanto o senhor como huan fazem parte de gusu e tem que receber àqueles que querem os ver- jiang explica.
O Lan mais velho assentiu e adentraram o salão, se acomodaram em uma mesinha ali,no canto. O jiang move um pouco a cabeça pedindo que huan se sentasse também , e logo o Lan huan assim fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idiota -XICHENG
FanfictionLan xichen é uma das jades de gusu, a primeira mais a uma coisa que seu tio não sabe sobre ele. ... além de jovem bonito e um corta-manga que disso só seu irmão sabe, mas isso não acaba por aqui, ele e arriado os quatro pneus pelo mestre jiang cheng...