A resposta

595 60 12
                                    

- você sente algo por mim?

- eu..  -olha nos olhos do mais velho - Eu...eu - começa a ficar meio tenso e nervoso- não sei! Não sei tá?, - desvia olhar corado.

O lan pega no queixo do outro e levanta o olhar novamente para si.

-podemos descobrir juntos,  não acha?-pergunta o lan .

- como pretende isso ?

- vamos começar devagar se você acha que deseja continuar, pois assim faremos e se não , está tudo  bem. - diz o lan- imagine que esta dormindo.

- para que?.... tá... -fecha os olhos e abaixa a cabeça.

O lan entorta um pouco a cabeça querendo ver a face do Jiang, segura nas mãos do mais novo e chega mais perto dele ,fazendo o jiang apoiar a sua cabeça no peitoral do lan.

- você acorda lentamente e sente a coberta quentinha e pesada sobre você, e você tenta se ajeitar sentindo o tecido fino e liso de suas roupas.

- uhum -o Jiang só concordava.

- você decidi abrir os olhos e estou deitado ao seu lado dormindo, você consegue sentir os cheiro de minhas roupas-

- para,para,para!... -se afasta extremamente corado- t-tenho que ir, está tarde.

O lan começa a rir, puxa o Jiang novamente e segura sua cintura, o jiang o olha ainda mais corado e tenta se soltar, mais quando tenta, e possível sentir o peitoral do lan perto do seu, algo que o incomoda.

- ah... lan huan? ...está muito perto.

- ok,me desculpe.-se afasta.- vamos para dentro está tarde demais.

- na verdade,  tenho que ir para yummeng. Está tarde e como é as regras aqui,  não permite andar depois do toque de recolher né? -diz o jiang.

- sim, você tem razão,  não quer que eu o acompanhe? - pergunta o lan em um sorriso bobo.

- não idiota, senão você não vai poder voltar

- aí que é bom - sorri idiota.

- tá, faça o que quiser - segura o sorriso

Ambas caminham até ver qiren, e Lan wangii

- tio, eu vou acompanhar o jovem jiang de volta para casa. - diz o xichen

- oh, claro. Cuide bem dele, não deixe nada acontecer a ele, boa viagem. - diz qiren.

- boa sorte irmão, não faça besteira e cuide do jiang. - lembrou o zhan.

- a-xichen cuide dele, e tome cuidado viu, irmão vê se não mata ele.

- pode deixar jovem mestre wei- o Lan sorri.

- até parece que preciso que ele me ajude... Mais mesmo assim obrigado, Lan qiren ,  assombração, wei wexian, se cuide e vê se vai me ver um dia,vamos huan. -diz o jiang.

- tomem cuidado, e volte amanhã a hora que achar melhor. -diz o velho fazendo a saudação ao Lan e pegando na mão do jiang como se fosse uma dama e deu um selinho.

Todos acham estranho, menos o jiang que estava constrangido.

- se cuidem, você também wangii, está tarde -diz o velho soltando o Jiang é olhando o Lan mais novo.

- hm, sim. Vamos wei ying.

Todos ali se despedem e logo, vão a suas direções, cada um para seu lado. O Lan xichen estava pensando enquanto caminhava até yummeng,  o Lan se mordia por dentro estava tão estranho aquilo que não sabia dizer o que de fato sentia, algo que o incomodou muito, só de pensar sobre a ação feita pelo seu tio para o jiang...

idiota -XICHENGOnde histórias criam vida. Descubra agora