O jiang por sua vez puxa a fita do Lan,pega em sua mão e o encosta na parede bem lento ,sem nenhum pouco de pressa;por outro lado o Lan parecia apresado. O Lan cola seus corpos novamente e o puxa para o beijar novamente, o jiang retribuí, o mais velho passava uma de suas mãos pervertidamente por baixo das roupas do jiang. O Lan troca as posições,colocando o jiang encostado na parede , entrelaçando as mãos juntos a fita sobre a cabeça de ambos ainda apoiado na parede. (Capa)
- Lan Huan, você se sente feliz por ter alguém tão bonito como eu ? -o jiang diz abaixando um pouco a cabeça e sorrindo.
- sim, É claro. Me sinto o homem mais feliz do mundo , o mais sortudo por ter um homem tão belo igual a você ,meu amor. - dá um selinho nos lábios do jiang.
O jiang começa a rir e o Lan por sua vez permanece segurando as mãos do jiang sobre sua cabeça e desce uma de suas mãos para a cintura do jiang,e depositando um de seus dedos dentro das roupas do menor enquanto este sente arrepios e calafrios , coração acelerado e a respiração destorcida em anseio pelas ações perversas do mais velho. O Lan o pega no colo e o coloca em cima do balcão e ali toma a boca do menor enquanto este somente retribui. O mais velho abre as roupas do menor e massageia as coxas vermelhas e apertando se permitindo aproximação da intimidade do mais novo. O jiang nada fazer somente se apoiava no balcão enquanto retribuía os beijos que o mais velho lhe proporcionava. O Lan deposita chupões pelo pescoço do jiang e o menor inclina um pouco a cabeça para dar mais abertura para o lan contribuindo praticamente com o que este quer dele. O Lan desce até às coxas do jiang e mordendo ali sem pudor, o jiang aperta os ombros do mais velho e o olha o repreendendo com face dolorosa e um pouco tremolo.
- papai ? -a voz foi quanse muda e ou presa pelo quarto que não permitiu eco por estar trancado.
- Lan huan~ A-yi... - disse arrastado.
O Lan beija aonde mordeu e o olha lentamente , com sua face melancólica e maliciosa. Faz sinal de silêncio na boca do jiang.
- shii... Quieto. - o Lan diz temendo a morte,mas sem deixar sua face poderosa de poder cair.
O jiang com os olhos entreabertos o olha fino e o puxo para próximo de sua face.
- eu não quero que ele nós veja, não quero deixar esse status para ele, Não quero sujar a memória dele, com algo tão perverso e desavergonhante.
O Lan volta ao beijar.
- isso não vai acontecer. Eu tomo isso nas minhas costas também.
O jiang olha para o mais velho a sua frente sério e enrolou seus braços ao redor do pescoço do Lan o beijando. O Lan ficou surpreso,sorrio entre o beijo do jiang e logo retribuiu.
Q.D.T.
(...) pela noite.
- papai !! - a criança vinha correndo
-hm?
-papai ? Mamãe disse para eu vir até "voxe"
O Lan rir sem graça e sorri para a criança.
- o que você fez? -o Lan pergunta sorrindo.
- papai eu só pisei no chão aí ele dizi pá mim, vaza daqui fi dá pulda! Aí eu chai...- diz enquanto imitava a face e jeitos do jiang.
- meu bem- pega o mini Lan no colo.- sabe que não pode andar aonde ele está limpando. -explicou o pai.
- mais eu Naum vi ele lá Naum... - fez cara de choro olhando para o papai.
- wow tá tudo bem. - abraça a criança- bom, papai tá lendo quietinho, faça algo que fique quietinho também. - pediu sem jeito.
A criança levou para o lado aventura e ficou em pé, fez sinal de "sim,senhor" como se tivesse recebido um comando do exército.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idiota -XICHENG
FanfictionLan xichen é uma das jades de gusu, a primeira mais a uma coisa que seu tio não sabe sobre ele. ... além de jovem bonito e um corta-manga que disso só seu irmão sabe, mas isso não acaba por aqui, ele e arriado os quatro pneus pelo mestre jiang cheng...