ele é meu

860 92 2
                                    


[Lan xichen]

Minha cede para ter aquele Jiang, não está pouco, estou o querendo mais que todos os outros Dias,ele me deixa louco ...

Pela tarde tudo estava pronto, nem pensei que daria certo.

As grandes refeições estavam sendo terminadas, e o local estava belo e organizado para receber a todos , isso foi a melhor ideia que tive assim posso admirar-lo de longe. (Ou talvez de perto).

Estarei longe mais meus olhos irão lhe observar ,e captar cada mínimo detalhe.

Estava ansioso,mas antes de qualquer coisa,tinha que tomar banho e me arrumar. Só em pensar que vou o ver hoje , meu coração acelera e tenho um sorriso bobo que é estacado automaticamente em meu rosto, assim que falo dele ou penso nele...

Eu amo ele.

{...} Depois do banho,foi pego a roupa mais bonita e detalhada que tenho,me visto, termino de me arrumar vou até o salão para ver se alguém já tinha chegado e como esperado, sim, e meu irmão já estava os recebendo, e como imaginei o jovem mestre wei estava tendo uma boa conversa com a maior parte das pessoas que estavam ali, isto não era nada ruim ,muito pelo contrário,era ótimo que o wei tem os entretidos.

Começo a procurar pelo meu tio que não estava o vendo, vi mengyao e vou até ele,ao chegar mais perto dele pude perceber que ele conversava com a madame jin, não queria atrapalhar, volto para trás com um sorriso meio sem jeito, de fato não queria que me percebessem ali, ia me sentir incomodado por ter atrapalhado. Me afasto devagar sem mesmo olhar para frente e acabo por me esbarrar em alguém, quando me viro para pedir desculpa, (o/a) mesmo cai em meus braços sem mesmo perceber, não tinha percebido que tinha estendido os braços,foi algo bem aleatório, o ajudo a se ajeitar-.... Cheng!

(Se limpa)

- merda -diz baixo- parece que todos querem esbarrar em mim hoje -olha para mim.

Eu o olho surpreso ...

- me desculpe ,eu não estava olhando para onde andava, eu não o vi , me desculpe mesmo, foi sem querer. - sorri.

- tá tá , basta , não e só você que faz isso. - tentando ajeitar sua roupa.

Que aparentemente,estava com um tipo de líquido,de fato não tinha nenhum líquido em mãos então de fato realmente eu não tinha o sujado.

- você quer que eu o ajude? - perguntei o olhando tentar tirar a mancha.

- ah... Sim, Lan qiren disse que eu poderia me limpar em algum lugar ,mas acabei por mim esquecer aonde ia. - me olha com sua face grossa.

- me acompanhe . - pedi e ele só movimentou a cabeça .

O levei até meu quarto, peguei um pouco de água e um pano, entreguei a ele . Ele se limpa, e abre um pouco da roupa para limpar sua pele que parecia estar com um pouco sujo pelo contato do líquido em sua roupa ,acabou por transparêncer na sua pele.

- o que tá olhando ? - diz sem mesmo olhar para mim.

Sorrio e me viro

- está cada vez mais belo.

- cala a merda da boca ou quebro seus dentes.

- só disse a verdade. - justifiquei minha resposta.

- Lan huan você não cansa de flertar não? -

- só faço isso com você e raramente o vejo então.... Não. Não me canso.

idiota -XICHENGOnde histórias criam vida. Descubra agora