mimado

346 31 0
                                    

O Lan não era burro só não sabia como fazer um simples leite. O jiang saio para o quarto com a criança que rabiscava alguns papéis e o jiang deitado na cama. A criança em meio às pernas do cheng rabiscando e rasgando papéis , as pernas do jiang era como um protetor para a criança não cair da cama, o jingyi é uma criança esperta e fofa mais consegue ser irritante na visto do jiang.

- olha aqui ó -pedi a criança

- eu já vi - diz o jiang.

- ei! ei ei ei ei !

- o que é! Eu ja disse que já vi isso aí !

- eu vou falar para papai que você tá "ignolante pu" meu lado. -birra-.

O jiang levanta a cabeça e olha o desenho de Huan, jingyi e ele no papel.

- desde quando eu tenho a pele roxa? - pergunta o jiang achando aquilo desnecessário.

A criança olha para o desenho como se não tivesse notado antes , olha para o jiang e se questiona mentalmente,ainda olhando para o jiang sem entender. O cheng deita novamente e a criança olha pro desenho.

- ...  Omma,omma ! Mãe ? Roxinho? Ei ? Ei ? Me desce eu vou pular !

- fica quieto! Que garoto atentado caramba !

- "calamba!" - a criança "tenta" imita o jiang por pura diversão.

- não repeti isso menino!

- se você pode falar eu também posso. "Incusive" eu "quelo mostar" meu desenho pá Papai.

O jiang tira a perna e quando a criança dá um passo pra pular o jiang pega ele e coloca no chão.

- cair e quebrar o cu no chão você aprende que quando eu dizer pra você não fazer algo é para você não fazer ! - o jiang repreende a criança por tentar um ato perigoso.

A criança já no chão olhando para o jiang o repreender, coloca as mãozinhas para frente olha para baixo e fica alisando o chão com o pé.

- "dicupa" eu "num" faço mas "issu Naum"

O jiang sente algo quebrar dentro de si, seria seu coração ou seu orgulho? O jiang pode ser o mais grosso , estressado e violento do mundo Mas tem um bom coração por mas que não pareça, seus sentimentos vieram a tona ,amava aquele pequeno e ele sendo tão fofo assim mexia com o jiang.

- tá ,tá ... - desvia o olhar da criança

O pequeno sorri bobo e sai correndo até o seu pai. O jiang continua na cama.

- papai! - o mesmo abraça as pernas de seu pai.

- filho?.. cadê a-cheng? Porque ele não está com você? Você desceu da cama sozinho?

- papai ,ele "bigou" comigo.. ele está deitado - faz sinal de silêncio.

-filho responde o papai - desliga o fogo e se abaixa segurando nos ombros do filho - você desceu da sozinho?

- não papai , eu ia pular mais ele não deixou e bigou comigo.

  O Lan abraça seu filho e a criança retribui feliz mesmo sem entender nada .

- esculta o papai , não faça mais isso , certo? - pediu o Lan sério .

- tá papai - Sorri .

   O Lan o pega no colo e continua a arrumar algumas coisas, a criança deita a cabeça no ombro do seu pai e dorme. Xichen só percebeu que este estava dormindo  minutes depois , coloca a criança junto do jiang , termina de arrumar a cozinha e volta para o quarto, vê ambos dormindo tranquilamente, se junta a estes e deita totalmente cansado.

idiota -XICHENGOnde histórias criam vida. Descubra agora