Cuidados

307 35 0
                                    

O garoto não calava a boca, somente quando seu pai ou omma ia até ele e fazer os seus desejos. A noite não está sendo fácil para ninguém, o jiang já não tem paciência, e agora com um garoto pra criar ,é que não ia ter  mesmo. Tirando as dores de cabeça que ele passa com esse garoto, é maravilhoso estar com ele. tanto o jiang quanto o Lan se apegaram a ele.

- omma! Quero comer.- balançando os pés

- tá, eu sei. - disse o jiang seco.

O Lan entra na cozinha e vê as coisas mais valiosas da sua vida ali.

- oi,bom dia meus amores. - diz o Lan.

- bom dia papai!

- bom dia huan.

- hahaha bom dia, como está o meu bebê ? - pergunta o Lan.

- eu estou bem papai !

- que ótimo, acordado e com muita energia né? -diz o Lan .

- sim, sim papai ! -a criança sorri bobo

- sabe quem não parece estar com essa energia toda ? - diz o Lan.

O jiang que estava ligando o fogo e preparando a comida do menino não se importou tanto , pois não estava nos melhores momentos nem mesmo para falar , estava exausto.

- quem papai ? - pegunta a criança um pouco triste.

O Lan dês veio o olhar pro cheng jogando a resposta, a criança compreendida logo olha para o sr.roxo.

- vamos ter que fazer um ataque contra o mau papai! - fecha os punhos em frente ao corpo como se realmente fosse algum tipo de herói.

- sim , vamos sim ! - pega a criança no colo e vai ate o jiang de fininho.

O jiang é pego imprevisto por trás tanto o Lan mais novo quanto a criança o abraço e o ataca, com beijinhos e abraços fortes.

- saia mau! Minha omma é feliz!

- haha - o Lan só poderia rir daquilo tudo.

O jiang que estava exausto, abraçou seu filho e retribuo os beijos na cabeça dele , enguanto o Lan ainda beijava o seu pescoço, o cheng convencido de seu bom humor ter voltado retribui o beijo do marido, o beijando na boca em frente a criança.

- omma ? Você está comendo o papai ?... - os olhos da criança estava cheio de lágrimas, está estava perto de chorar.

O jiang separo e o Lan sorri bobo.

- não meu filho estou bem viu? -diz o Lan.

O jiang olha a criança com uma cara emburrada.

- papai , mais eu vi a língua dele ... -aponto para o Lan - na sua papai...  O que é isso ? - criança tão inocente pergunta.

- então filho não é nad- interrompido.

- que nojo. - faz cara de enjoado .

-hahaha tá chega ,Huan vai com ele para lá,deixa eu terminar as coisas por aqui . -pedi o jiang.

O Lan olhando fino , desconfiador para a criança, o jiang olha para o Lan e desvia o olhar para a criança que logo imitava seu pai.

- vocês dois podem parar ? -diz o cheng.

- omma ? Papai é seboso. - a criança afirma.

- hahah não fala assim só seu pai, anda vai brincar com ele.- manda o jiang.

- eu sou grande não gosto de brincar! - o jingyi cruza os braços .

- a-cheng pode ir lá,deixa que eu cuido daqui . Você tem que se cuidar um pouco,fique longe da cozinha. - diz o Lan depois de lembrar que o jiang passou basicamente a noite toda na cozinha,fazendo a comida e o leite do menino e limpando e lavando depósito e fazendo o leite para o dia seguinte.

O jiang suspira fundo e dá um selinho no Lan .

- tá Huan.

- eca!

- fazer leite e terminar aqui né ? .... Como faz leite ? - olha o Lan para tudo aquilo no fogão..


Voltei, continuar...

idiota -XICHENGOnde histórias criam vida. Descubra agora