Firmar

481 42 1
                                    

O dia logo chegou e o jiang logo se acordou, coçou os olhos e se sentou na cama olhando o Lan sentando na cama e com os olhos fechados como se se estivesse orando

-??... mas...que porra é essa? - sussurra- que isso huan ? - pergunta

O Lan o olha é logo abraça o jiang

- bom dia a-cheng, desculpe estava meditando, Devo ter o assustado - sorri

-não, me larga. - pedi o jiang.

- Estou muito carinho hoje a-cheng

-não perguntei - me larga

O Lan o solta

- te amo a-cheng

O jiang vai até o banheiro e faz suas necessidades e isso incluí escovar os dentes, volta e o Lan está bem arrumado

- a-cheng eu preparei uma refeição/merenda para você - diz o Lan indo até o jiang.

- tá -olha para o mais velho.

- quer um beijinho de bom dia? - pergunta o Lan gentil.

- quer apanhar?

-a-cheng está mau-humorado... - vai até o jiang e o abraça.

-... - faz cara de nojo e tenta se soltar.

- a-cheng?.. Está bem? - pergunta o lan se afastando.

- sim, contanto que pare de me agarrar.- revira os olhos.

-... Quer uma visita do jovem mestre wei?

- eu sei que ele não vem, aquele idiota, ele está bem com wangji, os dois estão bem de vida, nunca que vai se lembrar de mim. - cruza os braços e finge não se importa.

-a-cheng? E porque não vai o ver? - diz o Lan tentando o consolar.

- não posso ficar saindo, tenho que me manter informado da minha seita e estar aqui para arrumar negócios e iniciar projetos, você sabe.

- entendo... Quer que eu fique olhando a seita para você?-

- não huan, isso é responsabilidade minha, eu tenho que fazer isso, não quero me escorar em você, entendeu? - diz o jiang o olhando de canto.

- vamos, só pra ajudar, não demore e ficará tudo bem, ninguém vai nem. Perceber que saiu.

Essa foi a maior besteira que o lan poderia ter dito em toda a sua vida.

- ta... Acho que você tem razão. Não demoro, cuide. - bateu no ombro do lan.- mas antes quero minha merenda.

O jiang disse sério,algo que apareceu até fofo a vista da primeira jade. Assim o Lan acompanhou o jiang até o salão de refeições e lá, lhe foi mostrado a merenda feita pelo lan.

-diga o que é isso? - olha para a comida que parecia muito boa a seu apetite.

-a-cheng isso se chama panqueca, aqui pão, queijo, salame, bolachas e capuccino-

-mas é isso? - pergunta o jiang aponta o dedo para o prato.

- tapioca, não sei se é assim que pronuncia.

- isso não é daqui? - o jiang o olha

- não não todos os ingredientes são tradicionais do Brasil, e eu gosto de experimentar coisas novas e tem algumas receitas que valem a pena a comprar os produtos, coma e verá que é bom -sorri convencido de si

O jiang come um pouco de tudo e todas as comidas ali lhe enchia de prazer e da vontade de comer mais se fazia presente o brilho nos olhos do Jiang era bem visível, o mesmo comia com empolgação nos olhos que eram vidrados na comida. Logo quando se vê cheio entristece.

- e então a-Cheng, Gostou?

- hum - fez cara de tédio.

O Lan loop sorrio para o mesmo o jiang arruma suas roupas e se levanta.

- esse caralho!... tô cheio de coisinhas brancas... -faz bico mesmo sem perceber, se limpa.

- normal já que comeu tapioca. - o Lan se levanta.

- esse bicho é bom, mais me sujou... - olha para o lan e vai até ele.

O jiang apoia a cabeça no peitoral do lan, se permitindo corar um pouco, o lan não entendendo somente permitiu o apoio.

- qual é a possibilidade dele não estar lá?

-nenhuma a-cheng, meu irmão não deixa ele sair muito, até porque eles cuidam juntos do-

- tá! Então já vou.... Não demoro, prometo.

- não se preocupe, estará tudo bem. Eu prometo.

(...) o jiang partiu para gusulan, e o Lan fica em yummeng, algo que o lan não sabia e que aquilo que incomodava o jiang passou a incomodá-lo também.

[antes da dor de cabeça]

O Lan se despede do jiang, este que agora partiu, o Lan vai até a sala do trono, este é que já tinha três discípulos a espera do líder. O Lan faz sua saudação e se pronuncia a frente do trono.

- olá a todos, o que trás a honra dessa visita? - diz o Lan gentil, e encantando à todos.

- senhor, grande mestre, primeira jade de gusu, viemos dar de encontro com o líder da seita jiang.

- ele está ocupado no momento, não pode os atender então pode falar comigo eu tentarei ajudar, e caso contrario eu não consiga os ajudar o deixarei recado- o Lan foi interrompido pelo discípulo Jiang que entrara eufórico.

-primeira jade... - respiração acelerada.

-por favor tente se acalmar. - dizia o lan tentando o acalmar.

- primeira jade, estão usando ele de.... De... De vítima, por favor de pressa! - falava rapidamente case que não entendia.

O Lan assim o fez o seguiu e assim que lá chegou, tinha um Jin com um garotinho em mãos e uma faca ar de cortar o pescoço da pobre criança.

- ninguém se mexa! Ou se arrependeram! - gritou este apertando o menino que se tremia e sua face já parecia morta.

- por favor, pode soltar a criança? -pediu o Lan docemente.

- hahahaa acha mesmo? - rio sarcástico. -não é simples assim!

- ah... vamos, entregue a criança a seus pais. -pediu pela segunda vez.

- hahahahahahah -ria desta vez mais alto sendo imprudente- eu matei os pais do garoto, este agora não ficará só! Vou o devolver para os pais-

Antes que este faria algo que tanto queria o Lan com sua velocidade única, aparece como mágica atrás do mesmo, os outros que o via, não falavam que o Lan se moveu e sim, que dançava em sincronia com o tempo sua velocidade única e mágica de ser vista pelo povo, ninguém nunca viu alguém como este que não corres e sim anda, e que não teletransporta e sim dança em Sincronia com o tempo

idiota -XICHENGOnde histórias criam vida. Descubra agora