o garotinho

421 40 4
                                    

- eita...  - diz o Lan mais velho.

Com o grito do jiang ,o pequeno menino se escondeu atrás do Lan, temendo o de roxo.

- não grita com o senhor branquinho grande?! - gritou pequeno que ainda estava escondido atrás do Lan .

- você tem coragem para quem tá se escondendo. - sorriu colocando a mão na cabeça do pequeno para o acalmar.

- não fuja do assunto Lan huan! Quer me desmentir agora?! Ou não vai me dizer que que esse menino não é filho de uma daquelas rapariga que fica saindo com você?! -irritado diz o jiang.

- não sou filho de rapariga nenhuma seu baixinho, anão! Coisa roxa-! -O Lan tampa a boca do pequenino.

- a-cheng, por favor o ignore, ele e pequeno e não sabe o que di-

- Lan huan! -diz rangendo os dentes- eu perguntei sobre o garoto,agora me responda. - zidian brilhava acendendo algumas faíscas roxas ao torno de si.

- bom, loga história , vamos se sentar e acalmar primeiro? - pergunta o lan.

O menino nem mostrava face

- diga longo. - o de roxo não se sentou, pior,nem se acalmou.

O lan mesmo o temendo falou.

- pois bem, [...]

O Jiang tentou raciocinar tudo lentamente, ao processar cada palavra dita pelo mais velho simplesmente olhou para o garoto.

"Aparecida esse garoto parece muito com a dele, como isso é possível?"
O jiang se questionamento mente sobre o assunto, a criança segundo os seus olhos era bonita, bela e brusca.

- o que foi que está olhando para mim assim?- questionou o pequeno sendo direto.

O jiang nada disse,apenas desviou o olhar lento para o Lan, tentando raciocinar.

-  o que me garante que esse menino não é seu?

- o que te faz pensar isso? Pensei que já havia o convencido ... - diz o Lan.

- tá tá tá não me importo mais, e o que você vai fazer com ele? O que pretende fazer ou deixar aqui? Afinal de contas se seus pais morreu que irá cuidar dele agora.? - o jiang disse sem pudor algum Em suas palavras.

- a-cheng, falar sobre isso na frente dele deve doer. ele é pequeno mas já deve entender um pouco das coisas, ele me aparenta ser bem sentimental. Algo comum entre o ser humano.

- não venha me dar aulas Lan huan ! Eu sei disso melhor que ninguém. -cruza os braços.

o garoto ainda escondido atrás do lan nada fez.

- eu... Vou cuidar dele. - olha para o jiang e sorri.

- você não consegue se cuidar como vai cuidar dele? - o de roxo retruca.

- e o que pretende? Eu acho que é a melhor opção que eu tenho em mente, não quero que ele fique pelos becos de rua procurando por abrigo e alimento, sendo que isso eu posso dar. a-cheng quer ficar com ele?- não eu acho que isso é muita responsabilidade para você.

- está querendo insinuar como sou capaz de cuidar de uma criança?  - irou o jiang.

- eu estou querendo dizer que você tem a sua seita para cuidar, e ter uma criança para cuidar também seria muita responsabilidade para uma pessoa só. -interrompido.

- responsabilidade dividida Lan huan, não foi você mesmo quem disse que iria me ajudar para qualquer coisa que precisar? Então, responsabilidade de seita dividida, criança for a parte, ambos cuida- o jiang e interrompido.

idiota -XICHENGOnde histórias criam vida. Descubra agora