A pouco mais de 100 anos,um fenômeno alterou a vida na terra. Alterações sismicas ,interferências eletromagnéticas e mudanças climáticas anormais, que geraram temor na população mundial,por não ter explicação dos acontecimentos.
Em alguns dias picos de energia elevados foram detectados por cientistas. Esses picos de energia ficaram mais intensos a ponto de gerar uma pequena esfera, essa por sua vez liberava mais energia e se mantia flutuando com uma alta velocidade rotativa. Os cientistas ficaram fascinados com tamanha energia que as esferas emitiam ,chegando a cogitar o uso dessa energia em prol da humanidade,mas o entusiasmo durou pouco.
Logo as esferas se tornaram instáveis e liberavam tanta energia que estava afetando o ecossistema de forma negativa: plantas morrendo, animais sofrendo mutação, humanos diferentes.Em decorrer de dois anos as esferas já estavam instáveis demais,todo os esforços para prevenirem que elas explodissem foi em vão,o planeta só poderia esperar o pior.
Porém a explosão foi mais surpreendente,um feixe de luz visto por quilômetros,um forte tremor que foi sentindo por uns 5 quilômetros surpreendentemente baixo pela a intensidade da luz que gerou,um grande suspiro de alívio foi solto por milhões de pessoas espalhadas pelo mundo,mas o que se sucedeu foi o que realmente assustou.
Uma rachadura no espaço que emitia uma luz lilás de uma altura pouco mais de 3 metros não muito largo,na visão das pessoas era algo lindo e jamais visto, gerando uma curiosidade e fascínio a primeira vista, entretanto o que surgiu causou um medo generalizado.
Criaturas não identificadas começaram a surgir de dentro da rachadura freneticamente trazendo consigo um rastro de destruição e caos .
Ano: 2030
............................................
Bem se alguém for ler kkkkkkkkkkk espero que goste,tô fazendo mais pra mim, então...
Mas se for ler agradeço desde já 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% o que?
Ficção Geralum mundo ameaçado por monstros que surgem de algum lugar a mais de 100 anos,humanos com habilidades além da capacidade humana ,uma traição e uma garota com sede de vingança. Oque poderia acontecer?