AMELIA (100%) ???(0%)
Vamos lá, é agora ,você consegui , eu sei que sim.
Sussurro para mim mesma para me acalmar enquanto sigo o instrutor para o local onde farei minha avaliação ,tem umas trinta pessoas, vamos ser escolhidos com base em um sorteio, peguei o numero 17, estou muito nervosa, milhas mãos estão suadas e não consigo manter as pernas quietas. Prendo a respiração quando o primeiro candidato é chamado, agora sim meu nervosismo foi nas alturas.
É um garoto de óculos um pouco ou mais desengonçado que eu. Todos estão com a atenção total no garoto quando ele entra na camará, quando ela é fechada conseguimos visualizar o garoto dentro da camará pelo o grande telão que mostra o interior. Quando a maquina é ativada, podemos ver luzes lilás que se assemelham as dos portais atingindo diretamente o garoto, por mais que eu consiga ver os fluxos de energia ,ainda sim é assustador ver tanta ao mesmo tempo.
O garoto começa a absorver a energia, e pela sua expressão parece ser doloroso, os técnicos começam a contar o rank.
- rank E duas estrelas e subindo - dá para escutar as pessoas torcendo por ele, e eu também estou só que em silencio.
-rank D uma estrela e subindo- uau isso é incrível eu espero ser assim também.
-rank C duas estrelas e subindo- nossa ele parece que tá sentindo muita dor, estou com medo, mas animada esperando a minha vez.
E de repente ele começa a gritar alto, a pele dele começa a ficar cinza e começa a surgir rochas em seu corpo, todos estão assustados, assim como eu. E do nada ele aumenta de tamanho se transformando em um homem de pedra enorme, ficamos hipnotizados com tudo que estava acontecendo, até que escutamos o técnico fala
-rank C quatro estrelas, habilidade transformação física do tipo rocha, parabéns garoto.
Todo mundo começou a gritar, comemorando o sucesso dele, eu continuo quieta, não me entendam errado estou feliz por ele, porém estou nervosa demais para ter alguma reação.
Bem os outros que se seguiram, alguns tiveram bons resultados, uma menina tinha habilidade de mudar de forma outro de se clonar, habilidades incríveis, já outros não tiveram tanta sorte, dois eram rank E sem habilidades. Isso me deixou nervosa em um ponto critico.
Finalmente chegou a minha vez, estou uma pilha de caco, já comi todas as minhas unhas, me levanto quando chamam meu nome. Enquanto ando consigo ver as pessoas cochichando enquanto olham para mim, provavelmente por causa do meu nome, todos conhecem os Heistings e provavelmente estão esperando eu ter uma grande habilidade como minha família sempre demonstrou, e isso só aumenta mais ainda a pressão em cima de mim. Consigo sentir alguém me olhando de um jeito diferente, que estranho nunca senti isso antes. Quando olho para onde sinto o olhar meu corpo simplesmente gela, meu pai esta aqui, me observando, provavelmente para saber se vou decepciona-lo mais uma vez.
Respiro fundo e entro na camará, é um lugar bem espaçoso consigo ver os cristais em capsulas ligadas a cabos atras de um vidro, esses cabos vão até em cima da camará se conectando em placas que parecem placas solares, só que mais grandes e aparentam ser resistentes. Escuto o técnico dizer que já vai começar, digo ok e respiro bem fundo fechando meus olhos, quando abro olho para a frente e escuto a maquina ligando, os cristais brilhando mais fortes, e consigo sentir uma leve brisa. Silencio.
Consigo sentir um formigamento de inicio, vejo o fluxo de energia na minha direção me atingindo em cheio, meu corpo fica mais quente, e sinto uma dor horrível, isso dói muito, cadê o simples incomodo que disseram? Sinto uma vontade imensa de vomitar, vejo toda a energia entrando no meu corpo, uma quantidade maior que a do primeiro candidato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% o que?
General Fictionum mundo ameaçado por monstros que surgem de algum lugar a mais de 100 anos,humanos com habilidades além da capacidade humana ,uma traição e uma garota com sede de vingança. Oque poderia acontecer?