?12?

11 1 5
                                    

Amélia (99,98%)???(0,02%)

Sabe quando você pensa que nada pode piorar?

Pois é... Piorou

–Vamos corre garota, corre.

– Eu tô tentando idiota, mas não está fácil.

– Sua imbecil, por que foi mexer com os ovos desse bicho?– Parker indaga alterado.

– Eu estava com fome– digo ofegante.

Estou correndo tem quase uma hora e esse bicho não desgruda.

Mas Amélia o que está acontecendo? Você não estava lutando contra o ridículo cavalo marinho?

É uma longa história...

Flashback on

Droga como pode ser tão rápido assim?

Vejo o cavalo marinho cospir três jatos de água em menos de segundos, é muito rápido.

Consigo ver o primeiro jato e desviar, mas os outros?

Nem na fé

Já estou toda machucada, por milagre estou conseguindo ser só acertada de raspão, mas não deixa de me deixar só as migalhas.

Estou acabada e cansada.

Eu quero comer

Isso tá me deixando puta, esses caras nunca vão me deixar em paz.

Mas a pergunta é, como eu ainda não desmaiei ou morri?

Tenho um buraco no olho, dois na perna.

Sim, eu consegui outro, ebaaaaa

Continuando...

Um buraco no ombro, provavelmente com as costelas quebradas, toda arranhada, sangrando por todos os lados.

E adivinha só, estou viva.

Quando eu queria tanto viver, não me deixaram.

E agora que eu não tô nem aí, eu vivo apesar de tudo.

Não consigo entender.

– Eu acorda– saiu dos meus pensamentos quando Parker me grita.

*Vibração*

Desvio de um jato que vem direto na minha cabeça, quase arrancando minha orelha.

Coloco a mão no local, e sinto que está faltando o lóbulo.

Merda, esse ridículo quer me matar.

Faço menção de ir para cima dele mas paro quando Parker me grita.

– Vamos embora, AGORA. Não seja imprudente, não está em condições de fazer algo, vai só se matar.

– Droga– me virei e comecei a correr– ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, EU VOU VOLTAR– gritei apontando meu dedo para o monstro, e o desgramado atirou outro jato em mim, mas eu desviei, e dei o dedo do meio.

– HAHAHHAHAHAHA, pareceu o exterminador do futuro.

– Quem?– indaguei.

–Exterminador do futuro– faço uma cara confusa – não acredito, você nunca assistiu esse filme?

– Ãn, não?

– É sério? Affs povo sem cultura– bufa e eu apenas balanço a cabeça em diversão.

[...]

Depois de algum tempo correndo e desviando de monstros feito uma louca, finalmente eu achei um lugar que parece ser seguro.

100% o que?Onde histórias criam vida. Descubra agora