?2?

22 5 4
                                    

Amélia (100%) ???(0%)

Hoje é o grande dia, ul ul ul ul. Bem, acho que não contei sobre por que é um grande dia ,né? Então vamos lá.

Semana passada foi meu aniversario de 13 anos e eu tive meu despertar, ou seja, agora eu posso sentir e manipular energia seirá. Mas Amélia o que é a energia seirá? Calma que vou explicar.

Energia seirá :que vem do grego, significa "ordem", é a energia proveniente dos  portais e a energia que os humanos despertados manipulam. No inicio essa energia foi responsável por criar os primeiros despertados por meio de uma mutação forçada, a 100 anos atrás os primeiros despertados sofriam uma dor intensa no momento de despertar as habilidades, pois para despertar e ativar a habilidade são frequências de energia diferente.

Exemplo: digamos que os humanos são um celular e a habilidade uma geladeira. Para o celular funcionar ele precisa ter uma bateria que precisa de uma pequena quantidade de energia para carregar em 100%, já uma geladeira precisa de uma quantidade muito maior de energia, para resfriar e se manter na temperatura constante, ou seja, a geladeira precisa de energia constantemente pra continuar seu funcionamento.

Caçadores rank S tem uma maior flexibilidade no uso do fluxo de energia seirá que se encontra no seu corpo, pois a afinidade com a energia é maior, sendo assim eles absorvem uma maior quantidade  de energia, sendo mais fortes e tendo uma maior chance de ter habilidades. E ao contrario dos ranks S os ranks E tem uma baixa afinidade ,sendo alguns quase tão fracos quanto pessoas normais ,e muitos deles nem ao menos ativam habilidades. As únicas diferenças dos rank E para as pessoa normais é a capacidade de sentir e emitir energia seirá suficientes para entrar nos portais( sim, pessoas normais não podem entrar nos portais),e ter mais de resistência do que uma pessoa comum.

Hoje em dia temos maquinas que ajudam os despertados a ativarem sua habilidade, por que eu sempre falo "habilidade" no singular? É por que geralmente os despertados só tem uma habilidade, mas tem casos raros como meu irmão que tem duas habilidades, criação de relâmpagos e super força, a de relâmpagos do meu pai e a super força do avô materno, ou seja, um miserável  de sorte. Ah onde estávamos? A é as maquinas.

Criadas pelos irmãos cientistas Helberty e Hellen West, as maquinas denominadas afýpnisi que do grego significa "despertar", funcionam assim, elas são compostas por cristais de seirá que são nada mais nada menos que energia altamente condensada que surgem quando um portal é fechado , dependendo do rank do portal, se for um rank muito alto pode gerar vários cristais. Enfim, essas maquinas ativam os cristais que liberam energia em uma camará em que o despertado tem que entrar e ela induzirá o corpo a absorver a energia. a quantidade de energia que um despertado pode absorver é o que vai definir seu rank que será analisado pela maquina, sendo assim no mesmo processo a camará vai estar tão sobrecarregada de energia e também o corpo do despertado que a habilidade será forçada a ativar.

 É um método menos doloroso do que a ativação natural que dura em media uma semana ou duas, onde o corpo fica absorvendo altas quantidades de energia constantemente, causando desconforto e em alguns casos dor intensa, e com uma alta taxa de erro onde o despertado não consegui lidar com o fluxo de energia que circula por seu corpo ocasionando em danos irreversíveis como deficiência e em casos mais extremos pode levar a morte.

Já o método artificial induz energia de forma segura ajudando o corpo a absorver quantidades de energia segura por vez, mas não deixando de ser uma grande quantidade, o fato é que continua sendo a mesma quantidade necessária do método natural só que ela é dividida em parcelas a maquina ajuda o corpo a absorver mais rápido e de forma que não dane o corpo, simplesmente gerando cansaço no final do processo, o método dura no máximo 10 minutos, e os resultados são em uma margem de 98% certos.

100% o que?Onde histórias criam vida. Descubra agora