?7?

10 3 3
                                    

Amélia (100%) ???(0%)

Sinto frio, então é assim que é estar morta, mas as pessoas dizem que quando se morre você se sente em paz, mas a única coisa que consigo sentir é dor, nem no meu final eu vou ter paz?

Espera, isso está doendo muito, muito mesmo.

Abro os olhos de supetão, sentindo como se meu corpo fosse rachar de tanta dor. Estou viva? Como isso é possível, depois de tudo ainda estou viva. Graças a Deus, eu não quero morrer.

Tento me levantar, porém todo meu corpo dói, e por mais que eu tente não consigo me mover ,está escuro e silencioso, eu não gosto disso, mas tudo bem, eu consigo ver, vejo tudo com clareza, não preciso ter medo do escuro, ainda bem.

Respiro fundo, sentindo meus pulmões queimarem, por que dói tanto?

Olho para baixo e me desespero, agora entendo por que tudo dói, meu corpo está todo machucado, com cortes profundos, estou sangrando muito, minhas pernas claramente estão quebradas, chegando ao ponto da perna esquerda está virada ao contrário.

Como ainda posso estar viva nesse estado?

Eu deveria estar morta, meu corpo está todo quebrado e sangrando, nem um despertado aguentaria tantos ferimentos fatais, sinto uma dor aguda nas costas.

Sinto vontade de gritar, mas nada sai não tenho voz e nem forças para isso, se continuar assim eu vou morrer, e não quero isso, não quero, por favor alguém me ajuda, qualquer um...

Quebra de tempo

Já chorei muito, e não tenho mais lágrimas, mas estou mais calma, percebi que se eu me desesperar, não vou achar uma solução para o meu problema.

Tenho esperanças que estão me procurando,eu sei que sim, e mesmo se não estiverem alguém vai me achar, né?

Bem eles vão entrar no portal para eliminar os monstros e consequentemente me encontrarão, tenho fé....

Quebra de tempo

Já se passou algum tempo, não sei quanto, mas comecei a observar o local onde estou.

Estou dentro do que parece ser um buraco, consigo ver uma pequena luz acima de mim, percebi que o frio que sinto é em decorrência do meu corpo está submergido no que parece ser uma poça de água, bem cristalina, não é tão funda mas é  o suficiente para meu corpo estar coberto até às costelas, essa água é estranha,sinto algo vindo dela mas não sei o que.

Meu corpo ainda dói muito mas já parei de sangrar. Eba, mas ainda não consigo me mover, por conta dos ossos quebrados, não entendo como ainda estou viva, me sinto fraca, pela perda excessiva de sangue,mas ainda estou viva...

Quebra de tempo

Já se passou muito tempo agora, não sei quanto, mas sei que passou. Não consigo dormir, para falar a verdade não sinto vontade de dormir, estou exausta,mas não durmo.

Estou começando a achar que ninguém virá, não consigo sentir a energia de ninguém, será que não virão? É impossível eles tem que fechar o portal, então eles tem que vir.

Estou tão sozinha, que minha única companhia são meus pensamentos, vários pensamentos- será que eles acham que morri? É claro que acham, como vão acreditar que alguém fraco como eu sobreviveria a isso? Se nem os alunos mais fortes da academia podiam contra aquele monstro, quem dirá eu.

Sinto que preciso descansar mas não consigo e isso me frusta...

Quebra de tempo

Estou sozinha, é solitário aqui, tão silencioso, estou com medo, agora sim estou com muito medo. Eu fui deixada para trás, para morrer sozinha, eu não quero isso.

100% o que?Onde histórias criam vida. Descubra agora