Amélia (100%) ???(0%)
Nossa nem acredito, já se passou uma semana que estou na facção Sol Azul e é simplesmente incrível,a equipe gosta de mim e me tratam muito bem, claro que tem uns que não vão com a minha cara, mas eles não importam, o que importa é que estou aqui e que vou fazer a diferença.
E fiz amigos novos,Luci e Fred, eles são legais e me ajudam nos treinamentos , já que eu sou um completo desastre.
Só teve um pequeno problema. Will não gostou muito de eu ter entrado na equipe Sol Azul
Flashback on
-O que acha que está fazendo?-pergunta com uma expressão meio brava
-Como assim?
- Por que você aceitou entrar na facção?
- Você sabe que sempre foi meu sonho entrar em uma equipe, não estou entendendo porque está tão irritado.
- É perigoso Amélia, você é fraca demais, deveria ser uma escudeira.
Aquilo me deu um aperto no peito, Will sempre me apoiou em tudo, e agora que as coisas estão andando para mim ele não me apoia, porque?
-Por que ?- pergunto segurando as lágrimas- por que você não está feliz por mim? Achei que me apoiava.
- Mel, você não pode, você é rank E pode se machucar feio, tanto nós treinos, quanto nas simulações, você não tem o que é preciso para ser uma caçadora, sua habilidade não é útil em batalha- ele diz se aproximando de mim, mas me afasto.
-Mas eu vou me esforçar e ficar mais forte, eu prometo.
- Amélia é muito difícil um rank E ficar forte, e a reputação da equipe não pode ser manchada por alguém que não é capaz nem de se defender.
- Está me chamando de inútil igual os outros? É isso? Você só me apoiou até quando eu não interferia em seus negócios? Você é um hipócrita, eu te odeio- disse não aguentando segurar as lágrimas, olho para ele que me olha com uma expressão incomodada.
- Amélia eu estou pensando...
- Não- falo o interrompendo- não precisa se preocupar mais comigo, eu já entendi, eu nunca vou ser alguém boa o suficiente para você e nem para essa família, e eu aceito isso, mas não venha com essa sua piedade falsa para cima de mim, isso eu não vou tolerar- digo para ele me virando para ir embora, o escuto me chamando mas ignoro seguindo meu caminho.
Flashback off
Eu vou provar que sou capaz, eu sei que sou, posso não ser fisicamente,mas essa semana me ajudou muito a entender minha habilidade,e o que é mais estranho. Ela me permite ver no escuro, e é exatamente como ela se chama,porém eu consigo ver outras coisas também, consigo ver a energia das pessoas, dos despertados para ser mais exata.
Elas tem cores diferentes algumas são bem fortes outras mais fracas, creio eu que deve ser baseado no rank das pessoas. Bem eu também consigo senti-las,se eu fechar meus olhos e me concentrar, consigo sentir as pessoas sem precisar vê-las e isso é muito legal.
Mas o que mais me intriga,com toda a certeza, são as movimentações estranhas que as pessoas fazem, é como se estivesse vendo as coisas em delay, quando minha visão está ativada, vejo como se as pessoas estivessem fazendo algo mas ainda não fizeram, é muito estranho, já perguntei a um professor e ele disse que pode ser falta de costume de usar minha habilidade,que com o passar do tempo isso vai sumir. Bem eu espero.
Vejo Luci e Fred se aproximando de mim com vários livros nas mãos, já que estamos em uma biblioteca.
-Oi Amélia como está? - pergunta Luci
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% o que?
General Fictionum mundo ameaçado por monstros que surgem de algum lugar a mais de 100 anos,humanos com habilidades além da capacidade humana ,uma traição e uma garota com sede de vingança. Oque poderia acontecer?