Amélia (100%) ???(0%)
Ah como estou feliz, eu queria mesmo algo interessante para fazer, e de cara já surge algo como isso. Que pessoa de sorte eu sou.
O monstro rosna para mim, parece que está tão ansioso quanto eu.
- Merda, você é rank E não é?- Parker me pergunta e eu simplesmente balanço a cabeça afirmando- então tem que correr.
- Por que eu deveria?- pergunto não entendendo por que ele quer que eu fuja.
- Ele é perigoso,deve ser no máximo um rank D e você não tem chances contra ele.
Pondero essa informação, ele tem razão para derrotar um monstro rank E precisa de no mínimo 20 caçadores ranks E, a diferença entre um rank monstro e um rank humano é muito grande. Dependendo do rank do monstro, vai precisar de muitos caçadores de mesmo rank para derrota-lo.
Agora me perguntem se eu teria chance contra um monstro que aprenda ser um rank acima do meu?
A resposta é não, não tenho nem chances, mas sabe o que eu não tenho?
- Não- respondo.
- O que? Como assim não?- esbraveja indignado.
- Por que eu fugiria?
- Por que ele é mais forte, e pode te matar como se fosse uma formiga?
- Se é para morrer, que seja- sinceramente não tenho intenção alguma de morrer aqui, mas também não tenho expectativa alguma de que posso ganhar, porém não é por isso que vou fugir.
- Você é MALUCA.
- Calado, toda essa gritaria não me deixa pensar.
Em um piscar de olhos o monstro vem para cima de mim, tento desviar, entretanto ele é muito rápido e acaba me arranhando no abdômen com as garras.
Caiu no chão, olho para minha barriga e tem três arranhões enormes, e está sangrando muito. Merda, o espinho ainda está na minha barriga, preciso tira-lo de algum jeito.
Estou em uma posição totalmente vulnerável, um corpo desnutrido com ossos frágeis, sem um braço e agora sangrando que nem um porco.
Minha vida não poderia ser melhor.
O monstro se prepara para atacar novamente,e dessa vez ele vem com a boca, pronto para me abocanhar, mas dessa vez consigo desviar, com muito custo mais consigo.
Sinto meu corpo fraquejar, estou perdendo muito sangue, não posso prolongar muito essa briga, já estou na pior, se eu perder mais sangue estarei na merda.
- Você está bem?- Parker pergunta preocupado, e isso só me deixa mais estressada. Para de se preocupar comigo.
- Não, a diferença é muito grande.
- Eu te disse, mas você não quis escutar.
- Pode parar de falar merda? Se não vai ajudar, então fica calado- esbravejo irritada.
Tenho que pensar, o que eu posso fazer para não morrer, preciso arranjar uma vantagem, e rápido.
- Garganta- Parker diz.
- O que?- pergunto confusa.
- A garganta é o ponto fraco, é o único lugar que não é revestida por uma pele mais grossa, você está muito fraca para perfurar a pele mais grossa.
- Certo, e como eu faço isso?
- Tem que arrumar uma distração para conseguir se aproximar - ele fala rapidamente, parecendo pensar- com cuidado- também precisamos de algo afiado e resistente o suficiente, por mais que a pele na região seja mais frágil, ainda é a pele de um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% o que?
General Fictionum mundo ameaçado por monstros que surgem de algum lugar a mais de 100 anos,humanos com habilidades além da capacidade humana ,uma traição e uma garota com sede de vingança. Oque poderia acontecer?