?16?

16 1 2
                                    

Amelia (99,94%)  ??? (0,6%)

Flashback on

Amélia estava deitada em sua cama lendo um livro, quando sua porta foi aberta de forma bruta, assustando a garota que olhou em direção a mesma, vendo sua irmã a olhando com fúria.

- O-o que foi? – Amélia pergunta assustada pela forma que sua irmã se aproxima com raiva.

- Como você ousa manchar o meu vestido que papai me deu?

- Que? – Pergunta confusa, mas também apavorada, nunca vem coisa boa quando sua irmã a olha assim.

- Você é surda por um acaso? – Diz já agarrando o cabelo da garota com força.

- E-espera eu não fiz nada, eu juro – diz Amélia já tremendo de medo.

- Não fez? COMO NÃO FEZ? SUA BASTARDA- Ela diz puxando os cabelos da garota até ela cair da cama – a governanta disse que foi você sua cretina, isso tudo é inveja por que o papai me deu o vestido e não deu nada para você?

Amélia está completamente confusa, pois ela nem ao menos chegou perto do vestido. É claro que ela ficou triste por não ter recebido algo de seu pai, mas nunca estragaria o mesmo por inveja, não era de seu feitio tal ato, Amélia não era invejosa, ela queria ser amada por quem ela era e não por tentar ser igual aos outros, por mais que em alguns momentos ela pensasse que seria bem mais fácil se fosse igual aos seus irmãos, mais sabia que isso nunca iria acontecer.

- Cass eu não fiz...- Amélia não teve tempo de raciocinar pois recebeu um soco no rosto fazendo ela bater a cabeça no chão com tanta força que seus ouvidos começaram a zumbir.

- NÃO OUSE MENTIR PARA MIM SUA VADIA!!!

Ela grita completamente descontrolada, como ela não consegui escutar?

Amélia se levanta com muita dificuldade pelo baque que levou e recebe um chute em suas costelas lhe arrancando todo o ar, não estava preparada, na verdade nunca está preparada para os atos de violência sem motivos direcionados a si. Ela olha para o chão vendo algumas gotas de sangue pingando, colocando a mão no rosto e sentido uma dor muito forte na região do nariz que sangrava bastante. Provavelmente esteja quebrado.

Por que isso estava acontecendo com ela? O que fez para merecer essa violência grátis?

Amélia se sente totalmente indefesa, era como se estivesse na frente de um predador, só esperando ele avançar em seu pescoço.

- Isso é para você aprender a não mexer em minhas coisas.

- O que está acontecendo aqui? – Patricia aparece na porta do quarto de Amélia pela comoção que escutara – Filha o que significa isso?

- Essa desgraçada manchou o vestido que o papai me deu, mamãe – Cassandra corre em direção a mãe chorando, e sua mãe a abraça tentando confortar a filha que parece estar arrasada.

- Oh querida não fica assim, você não pode se estressar, a mamãe compra outro bem mais bonito para você o que me diz ãn?

- Mas aquele foi o papai que me deu? – Diz chorando como se fosse uma criança de 2 anos.

- Então vou pedir para ele comprar outro para você – fala fazendo carinho na cabeça da filha.

Enquanto Amélia somente observa tal interação horrorizada.

“ E eu como fico? Acabei de apanhar, estou sangrando e ela é a vítima? ” Amélia pensa enquanto dá um riso amargo.

- Do que você está rindo sua peste? Você não entende que só dá problemas para essa família? Você nem ao menos deveria existir – Diz Patrícia puxando Amélia do chão pelos cabelos – eu já não te avisei para ficar na sua? Ãn? Sua imprestável.

100% o que?Onde histórias criam vida. Descubra agora