Noivado?

185 16 17
                                    

Pov. Bárbara

Essa foi uma das maiores loucuras que eu já fiz na minha vida, mas porque loucuras Bárbara? Simplesmente eu e Juliette nesses 4 anos que estamos juntas nunca conversamos sobre esse lance de casamento, até porque não e muito o meu forte e eu sempre fujo desse assunto sempre que posso, estou bastante nervosa da resposta de Juliette, eu espero que ela aceite e não me faça passar vergonha nesse restaurante lotado, tem até algumas pessoas nos olhando e isso está me incomodando bastante, estou tentando relaxar mais a demora dela está só piorando as coisas.

- Ju você aceita se casar comigo? E ir morar junto comigo no Rio?

Perguntei novamente percebendo que ela tinha dado uma viajada ou estava perdida em seus próprios pensamentos e eu estava ansiosa, agoniada, nervosa, com vontade de sair correndo daquele restaurante e deixa ela ali, por que diabos eu escolhi fazer isso mesmo??

Pov. Juliette

Esse momento que está acontecendo nunca tinha passado pela minha cabeça que aconteceria, eu estava bastante nervosa, nunca tinha imaginado que seria pedida em casamento com 21 anos, outra coisa também era que Bárbara faria isso, até então a gente nunca tinha conversado sobre casamento e eu tenho pra mim que ela que casamento não é o forte dela, esse lance de casamento eu sempre conversei com a Sarah e a nossa meta era a gente se casar mas a vida acaba pegando algumas pegadinhas que a gente nunca está preparado, e agora a Bárbara me vem com isso, me vejo em um labirinto sem saída.

- Sim, eu aceito, mas depois precisamos conversar.

Claro que eu conversaria com ela quando chegasse no ap dela, preciso saber se ela quer mesmo isso ou só se for alguma jogada de marketing se for isso tenho para mim que ela não vai falar e eu também não estou afim de participar disso, quero evitar o máximo esse lance de casamento por agora. Ela colocou o anel de noivado em meu dedo e me deu um selinho, não estava me sentindo confortável ali depois disso tudo, e se eu mandasse mensagem pra Sarah vim me buscar? Mandar mensagem demoraria muito, eu precisava mesmo era ligar para ela.

- Eu preciso ir ao banheiro, já volto.

Avisei me levantando e indo para o banheiro entrei em uma cabine, procurei logo o número de Sarah, logo liguei pra ela espero que ela não demore muito para atender, chamou por alguns minutos e logo a voz dela ecoou pelo outro lado me deixando um pouco mais aliviada.

- Oi Ju, aconteceu alguma coisa? - Sarah perguntou assim que atendeu a ligação.

- Eu preciso que você venha me buscar o mais rápido possível, depois eu te conto o que aconteceu.

- E aonde você está Juliette?

- Eu estou no Paris 6 com a Bárbara, venha com cuidado e discreta por favor.

- Estou indo, assim que eu chegar eu te mando mensagem, vou te esperar na frente do restaurante.

- Sarah venha de carro.

- Chego em minutos pequena.

Eu nunca quis tanto que a Sarah chegasse, respirei fundo e saí do banheiro voltando para mesa torcendo para que  a galega chegasse.

Pov. Sarah

Confesso que não estava esperando receber a ligação de Juliette, ainda mais por conta do horário eram 22:45, assim que atendi percebi pela sua voz que ela estava aflita e acabei ficando nervosa quando ela me disse que estava com Bárbara e não estava se sentindo bem com ela, isso era muito estranho ainda mais pelo fato delas serem namoradas, eu espero do fundo do meu coração que aquela coisa da Bárbara não tenha feito nada com a minha menina senão as coisas ficariam feias por lado dela.

Love or Hate?Onde histórias criam vida. Descubra agora