Carnaval

121 9 6
                                    

Pov. Juliette

O feriado de carnaval tinha chegado, nunca fui de gosta muito do carnaval em si, mas gosto do feriado para ficar em casa, às vezes eu ia em alguns bloquinhos com a Rafa, esse ano eu não estava tão animada, eu gostava mais era de ver as escolas desfilando e depois a apuração dos votos, como começou na terça eu nem fiz nada de diferente, até sexta eu fiquei em casa, porém dona Rafaella queria que eu fosse em um bloquinho com ela e a Bianca, o problema era que eu não queria ficar de vela e eu não sei se Sarah iria, já que a gente mal se falou hoje e a minha animação era zero. Depois de eu tentar convencer elas que eu só queria ficar em casa sem fazer nada, as duas ficaram me chamando de velha e eu acabei indo só para elas pararem de encher o saco, quando chegamos lá está bastante cheio, um dos motivos de eu não gostar em ir nesses lugares, quando as duas começaram a beber e a se pegaram eu aproveitei esse momento para poder ir pra casa minha bateria social já tinha acabado faz tempo, quando cheguei em casa e peguei meu celular vi que tinha uma mensagem de Sarah.

"Me liga assim que puder"

Não pensei duas vezes em ligar para ela, já que pela mensagem parecia algo muito importante, depois de chamar umas duas vezes ela atendeu.

Ligação on

- Ju tenho uma novidade para te contar.

Ela nem esperou eu falar nada, apenas disse toda afobada.

- Respira Sah e me fala.

- Desculpa - ela respirou fundo e voltou a falar - Fui chamada para fotografar o desfile das campeãs das escolas do Rio - ela disse animada.

- Que incrível meu bem, você merece muito isso, estou muito feliz por você.

- E tem mais Ju, você vai comigo e claro se quiser.

- É claro que eu vou com você, compartilhar dessa sua linda conquista.

- Então arruma a sua mala, não precisa ser muita coisa, vamos ficar sábado e domingo no Rio, voltamos na segunda, passo ai amanhã às 05:50 nosso voo saí as 06:30.

- Tudo bem linda, vou arrumar as minhas coisas.

- Até amanhã, a Sapucaí espera pela gente.

- A Sapucaí espera a gente.

Repeti a mesma frase dela antes de desliga, sempre que ela fica ansiosa com alguma coisa ela fala muito e às vezes acaba se embolando nas próprias palavras, agora era o momento de ver o que eu iria levar, já que o Rio de Janeiro e bastante quente e às vezes o tempo muda do nada e começa chover, como seria 3 dias praticamente resolvi dar um olhadinha na previsão do tempo só para pelo menos já ir preparada e não passar perrengue por lá. Depois de tudo arrumado agora eu tinha que dormir querendo ou não para poder acordar cedo amanhã, vou te quer que avisar amanhã de manhã minha mãe que vou passar 3 dias fora de casa, ela vai querer me bater vai, porque ela nunca gosta de ser avisada das coisas em cima de hora, imagina só se quando eu vou falar com ela e a mesma não deixa eu ir acho que eu choro, tenho que ter pensamentos positivos que vai dar tudo certo e é isso, beijos para quem fica.

04:30

Acordei era 04:30 da manhã contra a minha vontade, não estava afim de levantar, minha cama estava tão quentinha pra mim poder levantar, como eu não podia ficar enrolando muito preferi levantar logo antes que eu perca a hora, daqui a pouco Sarah estaria chegando aqui e como eu conheço ela muito bem, nem deve ter dormido direito, fui direto pro banheiro tomar um banho pra ver se eu pelo menos despertava um pouco desse sono que eu tava. Sai do banheiro já com um pouco mais de animação, já tinha deixado o meu aerolook separado, coloquei minha calça jeans com um rasgado nos joelhos, uma camisa da adidas e meu tênis, fiz uma maquiagem bem levinha para não assustar ninguém no aeroporto já cedo, eu ainda tinha que falar com a dona Fátima que eu iria para o Rio, pelo horário eu não sabia se ela já estava acordada ou não, achei estranho que Sarah ainda não tinha mandado mensagem e nem ligado ainda, será que ela tinha perdido a hora? Espero que não, já que esse é um sonho dela, não sei se mando mensagem pra ela ou espero ela, sei que ela nem deve ter dormido direito por medo de perder a hora, verifiquei mais uma vez minha mala para ter certeza que não estava esquecendo de nada. Resolvi descer e acabei encontrando minha mãe já na cozinha fazendo o café, agora tinha que pensar em como ia falar com ela e pra ela não querer me bater, provavelmente ela vai se assustar em me ver acordada essa hora, respirei fundo e fui falar com ela.

Love or Hate?Onde histórias criam vida. Descubra agora