Pov. Sarah
Nem sei como descrever como estou me sentindo depois daquele contato que tive com Juliette, depois de bastante tempo ter ela por perto foi um misto de emoções, eu não estou sabendo como descrever isso tudo, eu queria ter dito mais contato com ela depois daquele dia da festa, porém estava sendo impossível isso acontecer, o máximo que eu vi ela era pelo story do Instagram, sim a gente se segue e isso já é um avanço para mim, ela não postava muita coisa no story, as vezes alguma foto dela ou sempre era um respot de sua "namoradinha".
Queria chamar ela pra conversar e esclarecer algumas coisa pendentes, o que estava mesmo faltando era a coragem e também tinha um pouco de orgulho quanto da minha parte quanto da dela, queria ajuda de alguém, se eu pedisse Bianca, ela provavelmente iria jogar na minha cara, que eu queria me acertar com Juliette, Bill estava trabalhando não teria como me ajudar e eu preciso isso hoje ainda, minha salvação seria Thais Braz minha melhor amiga e eu espero que ela esteja disponível e consiga me ajudar. Peguei meu celular e fui ligar pra ela.
Ligação on
- Lembrou que tem amiga Sarah? - Thais alfinetou do outro lado da linha.
- Pior que lembrei, preciso da sua ajuda, Thata.
- Só me procura pra isso mesmo, o que aconteceu dessa vez?
- Preciso falar com você pessoalmente, me encontra na Duda Cakes daqui uns 30 minutos?
- Tudo bem, você vai me apagar um capuccino, até lá Sarão.
Thais nem deixou Sarah responder e desligou o telefone
Ligação off
Sarah logo se trocou, pegou seu capacete e avisou sua mãe que iria sair e logo voltaria, subiu em sua moto e em menos de alguns minutos já estava na Duda Cakes e ficou esperando por Thaís chegar.
- Demorei muito? - Thaís perguntou assim que chegou.
- Não, vamos fazer os pedidos que preciso colocar tudo pra fora logo.
As duas fizeram seus pedidos que não demoraram a chegar, Thaís percebeu que sua amiga estava bastante ansiosa e nervosa então resolveu puxar o assunto para logo resolverem isso.
- Vai Sah, me fale o que está te deixando assim, você não é de ficar assim do nada - Thaís disse.
- Eu não tinha pensado em quem poderia me ajudar, nesse assunto que está me incomodando demais, e você foi a escolhida - Sarah começou a falar - Desde aquele dia que fomos na boate com o pessoal e a Juliette conversou comigo, por que eu passei um pouco de mal, eu me senti bem tendo ela por perto novamente e eu estava pensando em chamar ela para conversar para pelo menos tentar retomar a nossa amizade.
- Eu nem sabia que você tinha passado mal, você está preparada para o não que pode levar dela?
- Sim, sei que vai ser difícil porque ela também é orgulhosa e não vai querer dar o braço a torcer tão cedo.
As duas conversam bastante e Thaís pode perceber que Sarah estava disposta a batalhar pela amizade de Juliette, a mesma percebeu que quando Sarah falava sobre Juliette seus olhos brilhavam.
- Sarah irei te fazer uma pergunta e preciso que você seja sincera tanto comigo quanto com você.
- Hum, okay.
- Você é ou já foi apaixonada pela Juliette?
Sarah logo arregalou os olhos surpresa pela aquela pergunta, a mesma sentiu seu coração errar na batida, ela não sabia se aquele sentimento era real ou apenas momentâneo, depois de ter processado aquela pergunta sua mente não parava de pensar naquele sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Hate?
RomanceElas dizem se odiar, mas será que aquele velho clichê que o amor anda ao lado do ódio ou o clichê de os opostos se atraem serve para elas? E a pergunta que não quer calar: "elas se odeiam" "ou se amam?"