Shameless

87 10 6
                                    

Pov. Sarah

Dois fucking dias internada, não estava acreditando nisso ainda, justo hoje que eu tinha programado uma noite de games e eu iria aproveitar isso para conversar com Juliette, por falar nela antes dos médicos me levarem para dentro do hospital, ela me deu um selinho e eu fiquei com meu coração acelerado já que eu não esperava que ela iria fazer isso, não vou negar que eu não gostei mesmo que foi rápido eu gostei e sabia que tinha algum sentimento crescendo dentro de mim. 

Estava pensando em pedir pra Bianca pedir para a Dra. Bailey se ela liberasse pelo para trazer meu videogame para não ficar tanto no tédio, chamei Bia e expliquei tudo direito para ela nisso inclui também que ela perguntasse se Juliette poderia ficar comigo hoje, tem que ser hoje se não eu vou acabar perdendo a coragem de conversar com ela e nem vai acabar acontecendo nada. Fiquei esperando Bianca voltar, parecia que estava sendo difícil ela conseguir e eu já estava ficando agoniada com essa demora dela, depois de tanto esperar ela voltou junto com Dra. Bailey.

- Bom, você deu sorte depois da Bianca ter pedido muito - Dra. Bailey começou a falar - Conversei com o chefe do hospital e ele liberou o seu andar para que amanhã tenha sua festa de aniversário, e hoje Juliette pode ficar com você.

Puta merda, eu tinha esquecido o meu próprio aniversário, como eu não ligava de comemorar a boca aberta da Bianca deve ter falado, eu já não gostava de comemorar e agora comemorar no hospital já é demais, aposto que Bianca vai vir com alguma ideia, eu ainda mato ela algum dia, fuzilei ela com os olhos que deu um sorriso sem graça se entregando.

- Muito obrigada Dra. Bailey.

Agradeci sorrindo e assim que ela saiu do quarto, fechei a cara e chamei Bianca com o dedo.

- Quem mandou você abrir essa boca e falar do meu aniversário? - eu perguntei.

- Foi sem querer eu juro, quando vi já tinha falado, pelo menos a Juliette vai poder ficar com você viu.

- Seu apelido tinha quer boca de sacola não boca rosa.

- Deixa de ser azeda, da próxima vez, eu te largo aqui sozinha e vai ter que virar até alguém vim.

- Cadê a mãe e o pai?

- Foram buscar suas coisas para esses dois e já devem está vindo por aí.

- E a Ju?

- Está lá fora, quer que chame ela?

- Sim, por favor Biazinha do meu coração.

- Vê se não vão transar aqui viu.

- Como se desse né Bianca.

Levanto o braço e a perna enfaixada, Bianca tem cada ideia maluca que sempre me surpreende com alguma, até parece que ia fazer alguma coisa em um hospital, sendo que nem tem como, fiquei esperando por Juliette, até que escutei duas batidas na porta e suspeitava que era ela.

- Pode entrar.

A porta foi aberta e ela entrou e veio até a mim e bateu no meu braço e eu fiquei sem entender nada.

- Calma ai, o que eu fiz? - eu perguntei.

- Me deu um susto caindo da moto, e ainda quando entrei na ambulância vi que realmente era grave.

- Tá tudo bem agora Ju, só foi braço e a perna.

- Se estivesse bem mesmo, você não teria que ficar aqui né?

Pelo visto ela não vai abaixar a guarda tão cedo, ela fica tão engraçada com essa pose de mandona, melhor nem falar nada para não piorar a situação.

Love or Hate?Onde histórias criam vida. Descubra agora