Dois dias aqui?

95 11 2
                                    

Pov. Bárbara Labres

Vocês acharam mesmo que eu tinha sumido né? Até parece que vai ser tão fácil assim aquelas duas se livrarem de mim, como eu disse no dia que a Juliette terminou comigo, que eu iria fazer um inferno na vida delas, e só está começando, vocês já não gostam de mim mesmo e agora então vão me odiar mais ainda, foi ótimo encontrar as duas no carnaval, Juliette parecia que ia me matar a qualquer momento, queria mesmo era que ela me desse mole que eu iria beijar ela para poder matar a saudade, mas ela não saia de perto daquela loira oxigenda, falando nela tenho preparado um ótimo final para ela, só assim pra ter ela fora do meu caminho. A melhor parte daquele after foi que eu estava tocando e é claro que eu não perderia a oportunidade de mandar uma indireta para para elas, coloquei a clássica para mandar para a ex que foi, "que saudade da minha ex." Só mudei para da minha ex e eu sempre estava olhando para as duas, dava para perceber que faltava pouco para Sarah subir no palco e querer me agredir, eu apenas continuei fazendo o meu trabalho como não tivesse acontecendo nada, era ótimo saber que a minha presença ainda causava alguma coisa nelas.

A equipe que eu tinha contratado já estavam trabalhando em tudo o que eu havia pedido e planejado, agora só faltava colocar tudo em ação para o coas começar, quero ver quem vai me impedir de fazer o certo dessa vez, quero ver Juliette sofrendo por tudo o que está por vir, não me pergunte o porque de está fazendo isso tudo, digamos que é por vingança e vocês vão acompanhar tudo de camarote, olha só que privilégio isso. Sobre mim e a Lais, nós estamos morando juntas e ela sabe disso tudo que está para acontecer, eu não sei ainda existe amor em ambas as partes mas a gente se dá bem e estamos juntas, quase um relaciomento aberto, o que estamos vivendo, e ela está me apoiando nesse meu plano, pra ela e um grande louca mais continua do lado.

- O que você tanto você pensa, hein?

Sou tirada dos meus pensamentos por Laís, que se deitou do meu lado na cama.

- Nada demais, só querendo que o caos comece logo.

- Já Já vai começar, vamos almoçar no Paris 6?

- Eu cozinho para você o que acha?

- Uma proposta tentadora viu, bem melhor do que o Paris 6.

Claro que Bárbara preferiu cozinhar do que sair de casa para poder ficar sabendo de tudo em tempo real, a mesma sempre foi de cozinhar mas preferia pedir comida ou que alguém cozinhasse para ela, as duas ficaram conversando enquanto Labres cozinhava, não demorou muito para o famoso pf estava pronto. Labres serviu ela e Laís, as duas comeram conversando entre si, desde o lançamento da música delas juntas, elas não se separavam mais, Laís admirava muito Bárbara e isso foi um dos motivos que fez ela se apaixonar pela mesma, só não tinha a certeza que Labres sentia o mesmo por ela, isso era o de menos para Laís e não importava para ela agora essa questão.

Em São Paulo

Como hoje era sábado Sarah tinha treino de sua corrida que estava chegando e a mesma tinha que treinar para ela vencer essa corrida, antes dela ir para seu treino a mesma teria que deixar sua moto para fazer uma revisão e fazer a troca dos pneus, a mesma estava pensando em chamar Juliette e Rafa para irem assistir ela treinando, Rafa seria mais fácil já que era só falar com Bianca, a parte difícil era Bianca querer ir já que ela sempre deixou bem claro que acha chato ir em treinos que o mais divertido era a corrida, mas nada que uma boa conversa não pudesse resolver isso. Depois de ter feito um pouco de chantagem Bianca aceitou ir no treino de hoje, agora só faltava falar com Juliette para saber se ela estava livre e se também iria querer ir, a mesma mandou uma mensagem para Juliette falando que seu treino iria ser às 15:00 e se ela queria ir, avisou que o casal rabia também iria, Juliette logo respondeu que iria sim e isso só deixou Sarah mas animada para esse treino, por causa da corrida que estava próxima e por Juliette, Bianca e Rafa irem também.

Love or Hate?Onde histórias criam vida. Descubra agora