Laís Bianchessi

139 18 6
                                    

Pov. Laís Bianchessi

Bom acho que quase ninguém sabe quem eu sou, vou me apresentar rapidinho para vocês, sou cantora e recentemente lancei um feat com a Bárbara Labres que eu sei que vocês sabem muito bem quem é, como eu e ela começamos cedo na indústria da música a gente já se conhecia só não tivemos a oportunidade de conversar ou de sair. Mas como você chegou para bagunçar a vida dela Laís? Essa é fácil, estamos em uma festa, tinha bastante tempo que a gente não se encontrava nessa festa que aconteceu tudo, a gente começou a conversar e a beber juntas nisso o álcool já começou a fazer efeito, acabamos ficando e acabamos indo para a cama também... Depois desse dia nunca mais nós encontramos novamente, eu ainda acompanhava ela pelo instagram a gente se seguia, eu sempre via tudo que ela postava, até que um certo dia eu me surpreendia vendo ela assumindo um relacionamento sério com uma tal de Juliette, não fazia a mínima ideia de quem era essa garota, fui stalkear a vida dela, não fui com a cara dela muito pouca areia para o caminhão de Bárbara.

No dia 24 de maio ela me mandou mensagem falando que tinha tido uma ideia para música e queria fazer um feat comigo, eu logo aceitei já que eu não tinha esquecido ela e tinha planos para acabar com esse "noivado" dela, no reencontro aconteceu no dia 26 fui pra Sampa queria ter ficado na casa dela mais fui para um hotel para depois começar colocar meu plano em ação, na manhã seguinte eu iria me encontrar com ela para saber como seria o clipe, no dia 27 a gente se encontrou na gravadora e por coincidência ou não a gente ficou de novo, pode parecer bobeira mais na hora de uma foto que ela me segurou pela gola da jaqueta nossas bocas estavam bastante próxima e quando o pessoal saiu deixando a gente a sós o beijo aconteceu.

Como eu estava no Sul também é hoje tem show dela, eu vou fazer uma surpresinha para ela, a mesma já tinha me contado que ela e Juliette tinha brigado e a namoradinha voltou para São Paulo, então meu caminho estava livre e eu poderia fazer o que quisesse, me arrumei coloquei uma roupa bem especial para essa noite, me olhei uma última vez no espelho antes de sair de casa, já tinha chegado em frente da balada e mandei uma mensagem para Bárbara pra conferir se minha entrada para o camarim estava liberado, nem demorou e ela respondeu falando que eu poderia entrar direto, estacionei meu carro peguei minha bolsa e entrei na boate e tinha outro DJ tocando e foi difícil encontrar o camarim dela no meio daquelas pessoas e pra completar as luzes estavam apagadas, andei por algum tempo parecia que eu estava andando em círculos até que eu achei uma porta com o nome dela respirei aliviada de ter achado o camarim dela e logo entrei.

- Nossa que dificuldade para achar seu camarim hein - disse indo de encontro a ela.

- Ah foi mal, tava muito cheio lá embaixo?

- Um pouco aquele DJ e meio parado, enfim, como você está?

- Estou bem e você?

- Bárbara, eu te conheço muito bem e sei que não está nada bem.

- Não estou muito bem, a gente brigou por ontem não ter dado atenção a ela e o meu irmão o dia todo e ela jogou umas coisas na minha cara e foi embora.

- Sempre te falei que ela era infantil mais você não quis me escutar, mas estou aqui pra alegrar a sua noite.

- Obrigada por ter vindo Lais.

Nós beijamos como eu tinha sentindo falta de beijar ela, acabou virando um vício beijar Labres, depois do beijo ficamos trocando algumas caricias até dar a hora dela entrar no palco, assim que ela entrou eu vim questão de gravar e postar marcando ela, eu sabia que ela iria repostar e Juliette acabaria vindo, tudo fluindo como eu já estava planejando, depois do beijo a maquiadora retocou a maquiagem dela e já estava na hora dela entrar no palco, eu acompanhei ela até na entrada do palco e dei um selinho antes dela subir definitivamente no palco, tirei uma foto dela no palco e postei no story "Bom show meu amor, estou aqui por você @barbaralabres"

Love or Hate?Onde histórias criam vida. Descubra agora